O que é opções de negociação em hindi


O que é a troca de opções em hindi
Enriquecendo os Investidores desde 1998.
Soluções de Negociação Rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para Iniciantes em Opções.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é um derivado. Isto é, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (patrimônio líquido). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (patrimônio líquido).
· As Opções Listadas são títulos, assim como ações.
· As opções são negociadas como ações, com compradores fazendo ofertas e vendedores fazendo ofertas.
· Opções são ativamente negociadas em um mercado listado, assim como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário das ações (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a garantia subjacente).
· Opções têm datas de vencimento, enquanto ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os acionistas têm uma participação na empresa, com direito a voto e dividendos. Opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas permanecem confusas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas usa as opções há algum tempo, porque a opção por opções está embutida em tudo, desde hipotecas até seguro de automóveis. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de expiração. Uma vez que um investidor tenha comprado a opção, ela deve ser mantida até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações que são negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são do estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, um XYZ May 30 Call (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter um prêmio de opção de Rs.2.
O Preço de Exercício (ou Exercício) é o preço pelo qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A Data de Expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de vencimento de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado e, nesse caso, é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm direito, e isso é o direito de exercitar.
Quando um detentor de opções opta por exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor com o mesmo tipo de opção (ou seja, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - ligar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A put dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado pelo qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou preço de greve. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter vários preços de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é menor que o preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é superior ao preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
Opções têm vidas finitas. O dia de vencimento da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de vencimento, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as opções e chamadas em um determinado instrumento subjacente. O que uma opção dá a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o índice Sensitive (Sensex) ou S & P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três formas A fechar compra ou venda, abandono e exercício. Compra e venda de opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pela relação do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor de tempo de uma opção é o valor que o prêmio excede o valor intrínseco. Valor do tempo = Prêmio da opção - valor intrínseco.
Investimento a Longo Prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Ações Multi Bagger.
Crie riqueza para você.
identificando rapidamente as mudanças nas tendências, montando a tendência.
reserva de lucros no final da tendência.
Capture balanços de preços breves.
estoques de tendência em movimento rápido.
volatilidade de preços intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Mercados.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Negociação do dia de futuros.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros de alta liquidez.
• Uso deste website e / ou produtos & amp; serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso.
• Isenção de responsabilidade: Futuros, opção & amp; negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher tomar nos mercados é totalmente de sua responsabilidade. A TradersEdgeIndia não será responsável por nenhum dano ou perda, direta ou indireta, conseqüente ou incidental, resultante do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem uma solicitação para comprar qualquer um dos títulos aqui mencionados. Os escritores podem ou não estar negociando os valores mobiliários mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O que é a troca de opções em hindi
StrategyBuilder & ndash; Os usuários podem criar suas próprias estratégias pesquisando opções e combinando opções selecionadas.
Bingo Navegador & ndash; Os usuários podem pesquisar opções individuais de estoque / índice com base nos parâmetros especificados.
NIFTY Dicas & ndash; Este pacote é projetado para comerciantes posicionais de curto prazo NIFTY. Relatório NIFTY com metas e o stop-loss é carregado até domingo às 14:00. Pode ser usado por traders interessados ​​nas opções NIFTY Options, Futures ou Options Strategies.
Opções de tutorial & ndash; Este pacote pode ser usado por comerciantes que querem aprender negociação de opções. O conteúdo inclui muitos exemplos do contexto do mercado indiano e inclui conceitos que geralmente não são incluídos em livros de texto populares. Tópicos complexos são explicados de maneira fácil.
Intraday Trading System & ndash; Este pacote é projetado para traders intraday. Os sinais de compra / venda são gerados na tela durante as horas de mercado. Trata-se de um sistema de comércio baseado em algo que utiliza técnicas analíticas estatísticas para analisar a situação em tempo real de procura e fornecimento do stock e identifica oportunidades de compra / venda / saída. Outra característica deste sistema é que ele possui um gerenciamento de stop loss embutido para que você não perca o lucro que você merece. Não há necessidade de baixar nenhum software. Um serviço premium de comerciante para comerciante.
Para mais informações, consulte as seções de ferramentas ou registre-se conosco.
Você só pode negociar opções em um número fixo de underlyers (ações, índice etc). Esta lista é mantida por trocas e atualizada de tempos em tempos. No site da NSE nseindia você pode obter a lista na seção FnO.
Existe um tamanho de negociação definido pelas trocas chamado & lsquo; lote & rsquo ;. Você pode negociar em vários lotes. Por exemplo, um lote de NIFTY possui 50 contratos. No mínimo, você precisa trocar 1 lote. O número de lotes deve ser em números inteiros como 2, 3 4 e assim por diante, mas não em frações. Então, se você tiver negociado 3 lotes de NIFTY você realmente tem 3 * 50 (número de lotes * Nifty tamanho do lote) = 150 contratos.
Uma opção é um contrato para comprar / vender uma ação (underlyer). Contrato define um preço fixo no qual as ações poderiam ser negociadas. Isso é chamado de preço de exercício. Contrato tem uma data de vencimento, que é a data até o contrato ser válido. O vendedor (chamado escritor de opções) vende o contrato para o Comprador. O comprador paga o preço do contrato chamado prêmio ao vendedor. O comprador tem o direito, mas não a obrigação de comprar / vender o estoque (underlyer) a um preço fixo (preço de exercício). O contrato também obriga o vendedor ou escritor a cumprir os termos de entrega se o direito do contrato for exercido pelo comprador do contrato.
Se você não entendeu completamente o conceito de Opções, por favor, não desista. Continue a ler a seção de perguntas frequentes; muitas de suas duplas serão removidas após a leitura das seções subsequentes.
É o preço fixo pelo qual o proprietário (comprador) da opção CALL pode comprar o ativo subjacente do vendedor da opção, independentemente do preço atual do ativo subjacente. Exemplo, se o preço de exercício da opção CIP Reliance for 1300, significa que o comprador dessa opção poderá comprar ações Reliance em 1300, mesmo que o preço de mercado atual das ações seja maior (digamos, 1500).
No caso das opções de venda, o preço de exercício é o preço pelo qual o proprietário (comprador) da opção PUT pode vender o ativo subjacente ao vendedor da opção, independentemente do preço atual do ativo subjacente. Por exemplo, se o preço de exercício da opção Reliance PUT for 1300, isso significa que o comprador dessa opção poderá vender ações Reliance em 1300, mesmo que o preço de mercado atual das ações seja menor (digamos, 1100).
Se você está otimista.
Você pode considerar a possibilidade de comprar opções de CALL Você pode considerar VENDER opções PUT (lembre-se de que a venda de opções nuas é uma estratégia arriscada e usada principalmente por traders especialistas)
Se você é de baixa.
Você pode considerar a opção BUY-ing PUT Você pode considerar a opção SELL - ING CALL.
As pessoas compram a opção CALL quando estão em alta, ou seja, antecipam que o preço das ações subjacentes subirá.
Vamos entender usando um exemplo. Suponha que a data de hoje seja 1 de maio de 2008 e você compre uma opção de CONFIANÇA DE CHAMADA (greve = 2500, vencimento em junho de 2008) @ Rs. 50 por contrato quando o estoque da RELIANCE estava sendo negociado a 2400. Vamos ver o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: Reliance preço das ações maior que o preço de exercício. Negociação de ações de confiança em 2600 no dia limite de vencimento.
Lucro líquido = (preço atual & ndash; preço de exercício) - prêmio = (2600 & ndash; 2500) -50 = Rs. 50 por contrato.
Caso II: Reliance preço das ações inferior ao preço de exercício (2500) no prazo de vencimento do dia de vencimento.
Perda líquida = prêmio pago = Rs. 50 por contrato.
Então, quando você compra uma opção CALL, você tem um potencial de lucro ilimitado, mas risco limitado ou desvantagem.
As pessoas compram a opção PUT quando estão em baixa, ou seja, antecipam que o preço das ações subjacentes cairá.
Vamos entender usando um exemplo. Suponha que a data de hoje seja 1-MAY-2008 e você compre uma opção PUT de Reliance (greve = 2500, vencimento em junho de 2008) @ Rs. 50 por contrato quando o estoque de CONFIANÇA estava em NEGOCIAÇÃO em 2600. Vamos ver o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: O preço da ação de confiança é menor que o preço de exercício. Negociação de ações de confiança a 2400 no dia limite de vencimento.
Lucro Líquido = (Preço de Exercício & ndash; Preço Atual) & ndash; premium = 2500 & ndash; 2400 & ndash; 50 = 50.
Perda líquida = prêmio pago = Rs 50 por contrato.
Então, quando você compra uma opção PUT, você tem um potencial de lucro ilimitado, mas risco limitado ou desvantagem.
Esta é uma estratégia de baixa. Tem perda ilimitada e potencial de lucro limitado. Opções de venda não são recomendadas para traders de nível iniciante.
Vamos entendê-lo usando um exemplo. Suponha que você queira VENDER NIFTY opção de compra (strike = 5000 expiration June 2008) em 1-MAY-2008 a 50 Rs por contrato e NIFTY estava negociando a 4900 naquele momento.
Quando você recebe um comprador para este contrato você é pago @ Rs. 50 por contrato e são creditados em sua conta. Veja o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: preço NIFTY & lt; = preço de exercício no horário de vencimento do dia de vencimento.
Lucro Líquido = 50 (Prêmio creditado na sua conta quando o negócio foi executado)
Caso II: preço NIFTY & gt; preço de exercício no dia limite de vencimento.
Net = preço de STRIKE & ndash; Corte bacana PREÇO + PREMIUM.
Exemplo: se o preço de desconto NIFTY = 5025 e # 61664; Net = 5000 & ndash; 5025 + 50 = Rs. 25 por contrato (Lucro)
Se NIFTY preço de corte = 5100 & # 61664; Net = 5000 & ndash; 5100 + 50 = Rs. -50 por contrato (perda)
Esta é uma estratégia otimista. Tem perda ilimitada e potencial de lucro limitado. Opções de venda não são recomendadas para traders de nível iniciante.
Vamos entendê-lo usando um exemplo. Suporte você VENDE uma opção NIFTY PUT (strike = 5000, vencimento junho 2008) em 1-MAY-2008 em 50 Rs por contrato quando NIFTY estava negociando em 5050.
Quando você recebe um comprador para este contrato você é pago @ Rs. 50 por contrato e são creditados em sua conta. Veja o que acontece após a expiração das opções.
Caso I: Preço NIFTY & gt; = preço de exercício no horário de vencimento do dia de vencimento.
Lucro Líquido = 50 (Prêmio creditado na sua conta quando o negócio foi executado)
Caso II: preço NIFTY & lt; preço de exercício no dia limite de vencimento.
Perda: STRIKE & ndash; Preço de corte bacana - PREMIUM.
Exemplo: se o preço de corte NIFTY = 4950, Perda = 5000 & ndash; 4900 - 50 = 50 (PERDA)
Se Nifty preço de corte = 4975, Perda = 5000 & ndash; 4975 - 50 = -25 (LUCRO)
Uma pessoa que vende opções é um escritor. O escritor vende para o comprador da opção.
Sim, qualquer investidor pode vender a opção pelo seu corretor.
Isso não está correto. Um escritor de opções pode fechar a transação da opção SELL, se quiser, fazendo a quadratura. O proprietário / comprador da opção não precisa se preocupar com a parte oposta, pois sempre haverá um número igual de compradores e vendedores disponíveis o tempo todo para um determinado contrato.
As opções de ações dos funcionários não são negociáveis ​​nas bolsas, ao contrário das opções padronizadas. Os termos de opções de ações de funcionários não são padrão, por exemplo, a empresa X oferece ao funcionário A uma opção de possuir 100 ações da empresa a partir de 50 Rs. A mesma empresa dá ao funcionário B uma opção de possuir 2.000 ações da empresa a 35 Rs. As opções negociadas em bolsa têm termos padronizados, ou seja, o tamanho do lote e o preço de exercício de um determinado contrato é o mesmo para todos os investidores.
A principal diferença entre opções e futuros é descrita abaixo:
O contrato de opções dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) o ativo subjacente (estoque, Índice, etc.) a um preço especificado a qualquer momento durante a vigência do contrato.
Por outro lado, o contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar ativos subjacentes (índices, ações, etc.) a um preço especificado, a qualquer momento durante a vigência do contrato.
Cada negociação compreende duas transações, abertura de transação e transação de fechamento. Quando você for comprido, ou seja, COMPRAR a opção de compra (ou venda) como transação de abertura, ela é chamada de "Comprar para abrir". Você fechará essa posição tomando posição oposta, ou seja, vendendo a mesma quantidade de opção de compra (ou venda). A transação de fechamento, nesse caso, seria chamada de "Vender para fechar".
Cada negociação compreende duas transações, abertura de transação e transação de fechamento. Quando sua transação de abertura é VENDIDA, a opção de compra rápida (ou venda) é conhecida como & ldquo; Venda para abrir & rdquo ;. Você fechará essa posição tomando posição oposta, ou seja, comprando a mesma quantidade de opção de compra (ou venda). A transação de fechamento, nesse caso, seria chamada de & ldquo; Comprar para fechar & rdquo ;.
Se você possui (comprou) uma opção de estilo americano, pode exercer seu direito de compra (no caso de opções de compra) ou direito de vender (no caso de opções de venda) ativo subjacente a qualquer momento entre a data da compra e a data de vencimento.
Se você possui (comprou) uma opção de estilo europeu, pode exercer o seu direito de compra (no caso de opções de compra) ou direito de vender (no caso de opções de venda) ativo subjacente apenas na data de vencimento.
O ativo subjacente coberto por opções de índice não é ações de uma empresa, mas sim um valor de Rupia subjacente igual ao nível de índice multiplicado pelo tamanho do Lote. O montante de caixa recebido no momento do exercício ou vencimento depende do valor de liquidação do índice em comparação com o preço de exercício da opção de índice.
As opções de índice da Índia têm estilo de exercício europeu e as opções de ações são estilo de exercício AMERICAN. Para mais detalhes, consulte a questão sobre a diferença entre EUROPEAN & amp; Estilos de exercício AMERICAL. Para questões relacionadas ao exercício de opções & amp; estilos de exercício, por favor consulte a seção OPÇÃO DE EXERCÍCIO.
Consulte nseindia. Na seção F & O você pode ver informações do contrato. Se o Tipo de Opção for CE significa CHAMAR a opção de estilo Europeu, CA significa CALL opção de estilo americano, PE significa PUT opção de estilo Europeu, PA significa PUT opção de estilo americano.
Sim. Em NSE Index, as opções são de estilo europeu, enquanto as opções de ações são de estilo americano.
Uma opção de compra é dentro do dinheiro se seu preço de exercício estiver abaixo do preço de mercado atual do underlier (estoque, Índice, etc). Por exemplo, se você comprou uma greve de 4000 NIFTY CALL OPTION e NIFTY está negociando a 4200, a opção de compra está dentro do dinheiro.
Uma opção Put está no dinheiro quando seu preço de exercício está acima do preço de mercado atual do underlier (ação, índice, etc.). Por exemplo, se você comprou um 5000 NIFTY PUT OPTION e NIFTY está negociando a 4900 a opção de venda está dentro do dinheiro.
Uma opção de compra está sem dinheiro quando seu preço de exercício está acima do preço de mercado atual do underlier (estoque). Por exemplo, se você comprou um 5000 NIFTY CALL OPTION e NIFTY está negociando a 4900, a opção de compra está sem dinheiro.
Uma opção de venda está sem dinheiro quando seu preço de exercício está abaixo do preço atual de mercado do underlier (estoque). Por exemplo, se você comprou 5000 NIFTY PUT OPTION e NIFTY está negociando a 5100, a opção de venda está dentro do dinheiro.
Uma opção é a dinheiro se o preço de exercício da opção for igual (ou quase igual) ao preço de mercado do título subjacente (ação).
O valor intrínseco pode ser definido como o valor pelo qual o preço de exercício de uma opção está dentro do dinheiro. Algumas pessoas vêem isso como o valor que qualquer opção dada teria se fosse exercida hoje.
Para opções de chamada, valor intrínseco = preço atual da ação & ndash; Preço de Ataque.
Para opções de venda, valor intrínseco = preço de exercício - preço de estoque atual.
Observe que o valor intrínseco não pode ter valor negativo, portanto, o valor intrínseco mínimo é 0 para uma opção.
Valor do Tempo = Preço da Opção - Valor Intrínseco.
Vamos dar um exemplo:
Se o estoque XYZ estiver sendo negociado a Rs 105 e a opção de compra XYZ 100 estiver sendo negociada a Rs 7,
Valor intrínseco = 105 & ndash; 100 = 5.
Valor do Tempo = 7 & ndash; 5 = 2.
Então, diríamos que essa opção tem valor de tempo = Rs 2.
Diferentes pessoas vêem de maneira diferente. Generalizar isso pode não ser uma boa ideia. Muitas pessoas interpretam o interesse aberto como descrito abaixo:
Aumento ou queda no interesse aberto pode ser interpretado como um indicador das expectativas futuras do mercado. Um número crescente de juros em aberto indica que a tendência atual provavelmente continuará. Se o número de juros em aberto estiver estagnado, isso pode sugerir que o mercado está em um modo cauteloso.
Se o juro aberto começar a diminuir, o mercado sugere um humor de reversão de tendência. Em um mercado em ascensão, o declínio contínuo do interesse aberto indica uma expectativa de movimento descendente. Da mesma forma, em um mercado em queda, a queda dos juros em aberto indica que o mercado espera uma tendência ascendente.
Volume é o número de contratos de um determinado contrato de opção que foram negociados em um determinado dia, semelhante ao que significa o número de ações negociadas em um determinado estoque em um determinado dia. Juros em aberto são o número de contratos de opção para uma determinada ação a um preço de exercício específico e uma data de vencimento específica que estava aberta no fechamento da negociação no dia de negociação anterior. Embora alguns traders considerem essa informação como uma indicação de liquidez de uma opção ou cadeia de opções em particular, um indicador mais confiável pode ser a rigidez do spread bid / ask.
Um equívoco comum é que o interesse aberto é a mesma coisa que o volume de opções e negociações de futuros. Isso não está correto, conforme demonstrado no exemplo a seguir.
C compra 5 opções e D vende 5 contratos de opção.
A vende sua opção 1 e D compra 1 contrato de opção.
E compra 5 opções de C que vende 5 contratos de opções.
-Em 1º de janeiro, A compra uma opção, que deixa uma participação em aberto e também cria um volume de negociação de 1.
- Em 2 de janeiro, C e D criam um volume de negociação de 5 e também há mais cinco opções em aberto.
- Em 3 de janeiro, A assume uma posição de compensação, os juros em aberto são reduzidos em 1 e o volume de negociação é 1.
-Em 4 de janeiro, E simplesmente substitui C e os juros em aberto não mudam, o volume de negócios aumenta em 5.
PCR é um indicador muito popular para medir o nível de otimismo ou bearishness prevalecente no mercado. Lembre-se de que o contrato de compra é comprado por investidores que são de baixa e que os contratos de compra são comprados por pessoas que são otimistas. PCR é calculado como:
PCR = Não de opções de venda negociadas / não de opções de compra negociadas.
À medida que esse índice aumenta, significa que os investidores estão colocando mais dinheiro em opções de venda do que opções de compra. Existem diferentes maneiras de interpretar essas informações para avaliar as direções do mercado.
Embora as opções sejam derivadas de ações ou índices, elas são negociadas como títulos independentes nos mercados. O padrão e a extensão do movimento de preços podem ser diferentes do estoque / índice subjacente.
O valor delta é usado para interpretar a relação entre o movimento de preço de uma opção e seu estoque / índice subjacente.
Como o preço de negociação de ações, é puramente impulsionado pela demanda (compradores) e pela oferta (vendedores).
Você pode calcular o valor justo das opções usando fórmulas Binomial ou Black Scholes. Nós fornecemos valor teórico de opções em nosso site usando o modelo Black-scholes.
Exercer uma opção CALL de estoque significa comprar a ação pelo preço definido pela opção (preço de exercício), independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção.
Exercer uma opção PUT de estoque significa vender a ação pelo preço definido pela opção (preço de exercício), independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção.
Vamos entendê-lo usando um exemplo:
O Sr. Gupta comprou o contrato de opção 2500-RELIANCE-CALL. O estoque está sendo negociado atualmente em Rs. 3000. Se o Sr. Gupta decidir “exercitar”; seu direito ele obterá as ações à taxa de 2500, embora as ações estão sendo negociadas em 3000.
Você fecha a posição de opções quando deseja fechar sua posição existente. O quadrado pode ser feito tomando a posição exatamente oposta para, e. se você comprou inicialmente 1 lote de opção CALL (ou PUT), você pode eliminar a venda com 1 lote da opção CALL (ou PUT) com o mesmo strike e validade. Da mesma forma, se você tiver vendido inicialmente 1 lote de opção CALL (ou PUT), você poderá obter um lote da opção CALL (ou PUT).
Você pode querer exercer sua opção quando quiser receber a entrega de ações subjacentes ou Índice.
Você pode querer exercer se deseja receber a entrega do estoque subjacente e tem interesse de longo / médio prazo no estoque. Se você quiser fazer um lucro ou reduzir suas perdas, você pode querer fechar sua posição fazendo uma quadratura.
Se a opção for de estilo americano, então ela pode ser exercida em qualquer dia (quando o mercado estiver aberto) antes de sua expiração. No caso de opções européias, só pode ser exercido no dia da expiração.
Sim, você pode fechar sua posição fazendo uma quadratura que, em suma, significa tomar a posição inversa.
Você pode vender o estoque subjacente assim que der instruções ao seu corretor para se exercitar. Sugerimos que você também verifique com seu corretor se existem desvios e regras especiais aplicáveis.
Tudo depende da sua perspectiva de estoque e do seu apetite por risco / recompensa. Se você acredita que a ação fez o seu movimento em grande medida e não há muito espaço de movimento adicional em sua direção antecipada, então você pode querer fechar a posição por quadratura. Por outro lado, se você acredita que ainda há muito mais vapor e o estoque irá percorrer um longo caminho, você pode continuar a manter sua posição.
Quando o titular (comprador) de opções exerce o escritor opção (vendedor) é dito para ser atribuído a obrigação de entregar os termos do contrato de opção. Se for uma opção CALL, o escritor (vendedor) precisa entregar a quantidade obrigada do título subjacente ao preço de exercício. No caso da opção PUT, o escritor (vendedor) precisa comprar a quantidade obrigada do título subjacente ao preço de exercício.
A atribuição é feita de forma aleatória. A câmara de compensação escolhe as posições curtas que podem ser atribuídas e depois atribui as posições exercidas a qualquer uma ou mais posições curtas.
Todas as opções de dinheiro, sejam americanas ou europeias, são automaticamente exercidas pela câmara de compensação.
Não, uma vez que uma ordem é aceita pela câmara de compensação, ela não pode ser revogada.
Não há como saber se você pode ser atribuído. Se você vendeu uma opção, há sempre a possibilidade de ser atribuído em qualquer dia útil antes da expiração (caso a opção seja do estilo americano) para cumprir sua obrigação de receber (e pagar) ou entregar (e receber o pagamento de) ações da estoque de underlyer. Existem algumas regras gerais que você deve ter em mente:
1. Apenas uma pequena parte das opções é exercida.
2. A maioria das opções se exercita quando elas se aproximam da expiração.
As estatísticas do exercício da opção são publicadas no site da NSE nseindia.
Se você continuar a manter sua posição de venda de opções, não poderá eliminar a possibilidade de ser atribuído.
Você pode fechar sua posição a qualquer momento, posicionando a posição, ou seja, tomando a posição exatamente oposta.
Não, você fechou sua posição e não tem como ser atribuído.
Todas as opções de dinheiro são exercidas automaticamente durante o dia de vencimento. Para mais detalhes, entre em contato com seu corretor.
A regulamentação do SEBI diz que se o valor do dividendo declarado for superior a 10% do preço à vista das ações subjacentes no dia do anúncio do dividendo, então o preço de exercício das opções de ações será refutado pelo valor do dividendo. Se o dividendo for menor que 10%, então não haverá ajuste para o dividendo pela troca. Neste caso, o mercado ajusta o preço das opções considerando o anúncio de dividendos.
Todos os contratos ativos continuarão a existir até o último dia (conforme declarado). Depois disso, nenhum outro contrato sobre esta ação estará disponível para negociação. Se você estiver segurando essa opção, sua posição será exercida e liquidada no último dia. É sempre aconselhável verificar com o seu corretor sobre esses anúncios.
& lsquo; Chamada de compra & rsquo; é a estratégia de ganho de capital que envolve potencial ilimitado de lucro e perda limitada, onde, como Sell Sell & rdquo; é uma estratégia de geração de renda que envolve lucro limitado e potencial de perda ilimitada. As opções de venda são recomendadas apenas para investidores experientes.
& ldquo; Comprar Put & rsquo; é uma estratégia de ganho de capital que envolve potencial ilimitado de lucro e perdas limitadas, onde, como Sell Sell & rdquo; é uma estratégia de geração de renda que envolve lucro limitado e potencial de perda ilimitada. As opções de venda são recomendadas apenas para investidores experientes.
Não, você mantém o prêmio, mas ainda precisa entregar as ações subjacentes ao detentor das opções.
Os spreads de opções são os blocos de construção básicos de muitas estratégias de negociação de opções. Uma posição de spread é inserida através da compra e venda de um número igual de opções da mesma classe no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício ou datas de vencimento. Consulte nossa ferramenta StrategyFinder para ver estratégias realizáveis ​​que também incluem spreads.
Se você fizer isso a partir da mesma conta de negociação, isso compensará um ao outro. Se você fizer isso a partir de contas diferentes, então você terá uma posição estável do ponto de vista econômico. Não há vantagem visível em fazê-lo.
Margem é a quantia de dinheiro que você precisa depositar com seu corretor como garantia se você quiser escrever uma opção descoberta (nua). Você também precisa manter a margem para cobrir a avaliação de sua posição diária e as mudanças de preços intradicionais razoavelmente previsíveis.
Quando você vender uma opção de venda a descoberto, haverá um risco ilimitado se a ação se mover na direção oposta à do mercado. Existe sempre a possibilidade de o vendedor não cumprir a sua obrigação de cumprir os termos do contrato devido à falta de fundos. Se o preço das opções tiver aumentado significativamente e o vendedor quiser encerrar sua posição comprando a opção, existe a possibilidade de ele não ter fundos suficientes em sua conta. Esse tipo de situação impedirá que os mercados funcionem eficientemente, já que a contraparte não conseguirá receber seu pagamento. Para evitar esse tipo de circunstância, o conceito de margens foi introduzido em todos os mercados do mundo.
Volatilidade é uma medida da taxa e magnitude da mudança de preços (se acima ou abaixo) do subjacente. Simplificando, você pode ver a volatilidade como a velocidade na qual o preço do subjacente pode se mover em qualquer direção. Se a volatilidade for alta, o prêmio sobre a opção será relativamente alto e vice-versa.
Você pode descobrir a margem aplicável do seu corretor. Muitos corretores on-line como hdfcsec, icicidirect etc. fornecem ferramentas para calcular os requisitos de margem.
Não, você não receberá benefícios de margem neste caso.
Sim, você receberá benefícios neste caso.
Sim, você receberá benefícios de margem neste caso. No entanto, o benefício será removido três dias antes da expiração, se o contrato do próximo mês.
A Delta pode ser definida como a quantia pela qual o preço de uma opção será alterado pela alteração correspondente de 1 ponto no preço da ação ou índice subjacente. As opções Long Call têm deltas positivos, enquanto as opções Long put têm delta negativo, enquanto as opções Short Call têm delta negativo e as opções Short put têm delta positivo. Vamos entender usando alguns exemplos.
Delta de NIFTY Mar-2009 3000 CALL é 0,50. Teoricamente, isso significa que, se NIFTY subir 1 ponto, o preço dessa opção aumentará 0,5 ponto. Da mesma forma, se NIFTY se mover para baixo em 1 ponto, o preço dessa opção diminuirá em 0,5 ponto Delta de NIFTY Mar-2009 2800 PUT será -0,75. Teoricamente, isso significa que, se NIFTY subir 1 ponto, o preço dessa opção diminuirá em 0,75 ponto. Da mesma forma, se NIFTY descer 1 ponto, o preço da opção aumentará 0,75 ponto.
Note que os valores DELTA são dinâmicos e mudam quase todos os dias.
Se a Delta for vista como a & lsquo; speed & rsquo; do movimento de preço da opção em relação ao subjacente, em seguida, a opção Gama pode ser vista como a aceleração. Basicamente, o Gamma mede o valor pelo qual o delta muda para uma alteração de 1 ponto no preço da ação. Por exemplo, se Gamma de uma opção for 0.5, isso significa, teoricamente, que com um movimento de preço de 1 ponto do subjacente, o delta moverá 0,5. Long call e long puts têm gamma positivo, enquanto short calls e short puts têm gamma negativo.
Vega pode ser interpretado como o valor pelo qual o preço de uma opção mudará com 1% de mudança na volatilidade implícita do subjacente. Um cenário comum quando a opção Vega muda é quando há um grande movimento no preço subjacente. Long call e long puts, ambos têm vega positiva, enquanto short calls e short puts sempre terão Vega negativo.
Opção teta pode ser interpretada como alteração no preço da opção com redução de um dia no restante da vida da opção. Colocar é simplesmente uma medida de decaimento do tempo. Note que quanto maior a duração de uma opção, maior será o prêmio e vice-versa. A cada dia que passa, o valor da opção diminui (considerando todos os fatores iguais).
Quando você quer comprar uma opção, você provavelmente quer saber qual é o valor justo da opção e qual deve ser o preço justo de uma opção, se a opção está sub-avaliada, mais valorizada ou justamente avaliada. Você pode obter respostas para essas perguntas calculando o valor teórico de uma opção. Existem muitos modelos matemáticos e fórmulas disponíveis que podem ser usados.
Estes são modelos matemáticos que podem ser usados ​​para calcular o valor teórico e os gregos das opções.
Se você considerar a opção dos gregos na tomada de decisões para comprar ou vender opções você está basicamente aumentando sua probabilidade de obter lucro em suas negociações.
Disclaimer: OptionBingo não faz recomendações para investimentos. Todo o conteúdo deste documento é fornecido apenas para fins ilustrativos, educacionais e informativos e não pretende ser uma recomendação de compra ou venda. Qualquer informação fornecida neste documento não deve ser interpretada como aconselhamento profissional de qualquer natureza. Negociação envolve riscos e é aconselhável que um analista financeiro certificado deve ser consultado antes de tomar qualquer decisão.
Direitos autorais & copy; 2009 OPTION BINGO CONSULTING PRIVATE LIMITED. Todos os direitos reservados.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Opções Binárias Negociando Índia.
Guru de opções binárias.
Se você gosta de negociar opções binárias, a Índia não decepciona. Como muitas partes do globo, a popularidade do comércio binário experimentou um enorme crescimento na última década. Desde a crise financeira de 2008, o comércio binário tem sido usado como uma maneira de fazer uma renda de uma maneira que seja direta e na maior parte agradável.
Em muitos países, o comércio binário ainda não é uma indústria regulada e existe alguma confusão sobre se este tipo de negociação é legal ou não. Há uma diferença, no entanto, entre os ilegais e os não regulamentados, e a maioria dos corretores aceita os comerciantes de praticamente todos os lugares, assim como não há regras de solicitação que os impeçam de fazê-lo.
Vale a pena ter tempo para investigar os regulamentos e regras em torno de negociação em seu país e para fazer sua pesquisa quando se trata de investir seu dinheiro com um corretor particular. Felizmente é aí que entramos, revisamos e recomendamos a nata da colheita para que você possa ter certeza de que o corretor que você escolher fornecerá o melhor serviço possível.
Se você está interessado em negociar na Índia e quer encontrar mais, este guia mostrará:
Se a negociação de opções binárias é de fato legal e regulamentada na Índia Os impostos e taxas que você provavelmente incorrerá ao negociar opções binárias Como ter certeza de que você está escolhendo o corretor de opções certo para você.
Nossos melhores corretores recomendados.
Benefícios do Broker Local.
Com a Índia sendo vista como uma economia de crescimento primordial, com indústrias de manufatura e serviços em expansão, o comércio on-line tornou-se uma escolha bem-vinda para muitos residentes que vêem isso como uma forma viável de obter lucro ou renda. Com os ativos indianos sendo mais amplamente disponíveis nas plataformas de muitos corretores e o aumento do uso de telefones inteligentes, a negociação de opções binárias indianas está agora mais acessível do que nunca.
Infelizmente, devido à falta de reconhecimento e regulamentação das opções binárias na Índia, pelo governo, é difícil para as empresas indianas entrarem no mercado, de modo que muitos dos principais corretores tendem a ter base na Europa. Então, como você escolhe o melhor corretor para você e o que você está procurando?
Licenciamento e Regulação.
Escolhendo um corretor offshore é bom, desde que sejam licenciados e regulamentados. Como muitos tendem a ser europeus, você deve realmente estar procurando por licenciamento e regulamentação CySEC, FCA ou MiFID. Dessa forma, você se sentirá mais confortável investindo seu dinheiro.
Top Range of Assets.
Se você tiver um ativo ou ativos específicos com os quais deseja negociar, é necessário certificar-se de que o corretor ofereça esses ativos. Alguns oferecem apenas um punhado, a menos que você abra uma conta premium, e alguns oferecem centenas. Certifique-se de que eles oferecem aqueles que você deseja negociar e aqueles que você pode querer trocar quando tiver mais experiência.
Os maiores pagamentos.
Dizemos razoável porque muitas vezes os pagamentos que parecem bons demais para ser verdade podem ser. Fique atento a uma média entre 70% e 85%. Não se contente com valores baixos demais e não seja atraído por pagamentos muito altos.
Bom atendimento ao cliente.
Uma das coisas que podem ser motivo de preocupação usando um corretor offshore é o que acontece se algo der errado. E se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com um problema? Veja as opções de suporte ao cliente que eles oferecem. Bons corretores têm consultores de suporte ao cliente que poderão ajudá-lo através de chat ao vivo, telefone ou e-mail.
Há uma coisa que falta quando se trata de negociação e essa é a barreira da língua. Embora muitos corretores ofereçam seus sites em uma variedade de idiomas diferentes, do espanhol ao árabe, ainda não há um trader que ofereça ao trader a possibilidade de negociar em bengali ou hindi. Apesar disso, não parece ter dissuadido os comerciantes, mas pode-se dizer que o primeiro corretor a atender a essa situação poderia ser o que ganha uma vantagem real no comércio indiano.
Legal e Regulação.
Ao olhar para as legalidades das opções binárias, a Índia é um tema muito debatido. É ilegal negociar opções binárias na Índia? A resposta curta é "Não", não é ilegal negociar online. Não é regulamentado, e é aí que estão as discrepâncias e a confusão. Há uma grande diferença entre não regulamentado e ilegal. Sem corretores indianos licenciados pela SEBI, parece que a tendência comum é obter o licenciamento europeu. Isso pode ser visto como uma lacuna no mercado e uma chance para alguns entrarem.
Os primeiros corretores devem ser licenciados pelo SEBI, o Conselho de Valores Mobiliários e Câmbio da Índia. Atualmente, não há corretores de opções binárias indianas que sejam licenciados pelo SEBI, em grande parte devido à falta de regulamentação indiana e ao fato de a maioria dos corretores se concentrar nos mercados europeus.
Muitos corretores estão muito interessados ​​em obter o licenciamento do CYSEC. O CYSEC é a Comissão de Valores Mobiliários do Chipre e é amplamente reconhecido como o melhor licenciamento a ter, de fato, a maioria dos corretores reconhecidos e de boa reputação é licenciada e registrada na Europa.
Com a falta de corretores SEBI licenciados, pode-se supor com segurança que não há corretores locais, pelo menos nenhum com o qual você gostaria de arriscar investir seu dinheiro. Você está muito melhor olhando através de nossa lista de corretores licenciados recomendados para garantir que você vai estar negociando através de uma empresa confiável e respeitável.
Não se deixe seduzir por ofertas que parecem boas demais para ser verdadeiras por corretores que alegam ser corretores indianos legítimos. Enquanto a perspectiva de usar um corretor indiano é muito atraente, você provavelmente vai achar que a experiência não é tudo o que você esperava que seria a longo prazo.
Últimas Trocas Vencedoras.
Pagando impostos e taxas.
Tendo tido muito foco nos lucros do comércio binário, a Índia introduziu no ano passado uma operação do governo contra o dinheiro negro. Isto foi destinado a dinheiro escondido em contas de costas off-shore. Houve uma janela de conformidade de 90 dias entre 1 de julho e 30 de setembro de 2015 para que as pessoas declarassem seus ganhos e pagassem o imposto relevante devido. Da mesma forma que a Rússia, o governo indiano está disposto a acabar com o fluxo de dinheiro do país.
Com relação ao imposto devido na negociação de opções, ele é tratado como qualquer outra renda e sujeito às leis de imposto de renda daquele país. Um corretor não tem obrigação de declarar os ganhos em seu nome, portanto cabe ao indivíduo declarar como parte das regras fiscais da Índia.
Além de ter que pagar impostos indianos sobre os lucros, as únicas outras taxas a considerar são aquelas para fazer depósitos e retiradas. Se você estiver depositando e retirando em moeda estrangeira, estará sujeito às taxas usuais de conversão de moeda. Além disso, ao usar um cartão de crédito ou carteira eletrônica, pode haver taxas por transação.
Considere se é mais barato fazer menos transações de uma quantia maior do que fazer muitas transações pequenas. Se o seu sistema de pagamento cobra um valor fixo por transação em vez de uma taxa percentual, então é definitivamente uma boa ideia fazer o menor número possível de levantamentos e depósitos.
Como nós recomendamos corretores.
Não importa se estamos revisando corretores de todo o mundo, digamos a Tailândia ou mesmo o Brasil, como avaliamos e analisamos os melhores corretores de opções binárias da Índia não é diferente em um país para outro. Como a maioria dos melhores é corretores europeus, o que estamos procurando é o que eles oferecem para cada país em particular. Isso inclui as opções de idioma para sua geolocalização específica.
Com alguns países como a China e a Índia tendo vários idiomas diferentes, ou variações de um idioma, nem sempre são atendidos e tende a ser os idiomas mais amplamente usados ​​que são reconhecidos. Isso é particularmente verdadeiro em relação ao hindi e ao bengali, como mencionamos anteriormente, e estamos considerando todas essas coisas ao recomendar corretores específicos.
Nós nos concentramos fortemente nas principais coisas ao recomendar corretores, incluindo:
Licenciamento e regulação dentro da Índia Reputação do corretor e por quanto tempo eles foram estabelecidos Facilidade de uso da plataforma e se eles oferecem negociação móvel Qual suporte ao cliente eles oferecem e se é bom Os pagamentos e tipos de negociação oferecidos na plataforma Bônus, incentivos e se o corretor oferece uma conta de demonstração.
Nossa equipe passa horas, semanas e até meses pesquisando os vários corretores para garantir que eles tragam apenas o melhor que o mercado tem a oferecer.
E nós não paramos por aí. Estamos constantemente atualizando nossas informações para garantir que tudo esteja atualizado e relevante a qualquer momento. Se você olhar para todos os principais corretores disponíveis e sentir-se trapaceado, nossas análises e recomendações ajudarão você a, pelo menos, construir uma escolha cuidadosamente considerada.
Comentários do Expert Broker.
Mais páginas do mundo.
O comércio binário na Índia é legal e seguro?
Como muitos países, não é ilegal negociar na Índia. No entanto, é uma indústria não regulamentada e, para negociar como corretora, eles devem primeiro obter o licenciamento do Securities and Exchange Board of India (SEBI). Como não há corretores licenciados pelo SEBI, é seguro assumir que não há corretores indianos licenciados no momento. Isso não significa que corretores de fora do país não possam oferecer seus serviços a pessoas que desejam negociar na Índia.
Preciso pagar impostos sobre meus lucros comerciais?
Cada país tem suas próprias leis e regulamentos fiscais e a Índia não é exceção. Se você ganhar dinheiro com a negociação de opções binárias, esse dinheiro estará sujeito às regras fiscais do país. O governo reprime o dinheiro sendo escondido em contas off-shore e eles são muito quentes em pessoas declarando seus ganhos. Cabe ao indivíduo declarar seus ganhos garantindo que eles paguem quaisquer impostos devidos a tempo.
Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?
Muitos corretores oferecem uma conta demo para permitir que os comerciantes iniciantes pratiquem com fundos fictícios antes de arriscar seu próprio capital. Alguns corretores colocam mais limites nessas contas do que outros e apenas os oferecem para uma janela de 48 horas, enquanto outros dão ao indivíduo mais tempo para aproveitar a conta de demonstração. Outra oportunidade para negociar sem risco é aproveitar um bônus de abertura de conta.
É fácil fazer depósitos e levantamentos?
Fazer depósitos e levantamentos para uma conta de negociação de opções binárias é direto. Existem muitos métodos de pagamento aceitos pelos corretores. Estes incluem todos os principais cartões de crédito e muitas formas de transferência bancária e e-wallets. Os depósitos são feitos imediatamente, mas os levantamentos podem levar de 3 a 5 dias a partir do momento solicitado. Os fundos retirados da sua conta de negociação geralmente voltam para a mesma conta.
Posso trocar usando meu celular ou tablet?
O ritmo da tecnologia agora significa que, se você não acompanhar, não conseguirá sobreviver. Isto é verdade para os corretores de opções binárias que enfrentam forte concorrência uns dos outros. É por isso que você descobrirá que a maioria dos corretores tem uma oferta móvel intuitiva e fácil de usar que é uma versão do site ou um aplicativo disponível para download na Play Store ou na App Store. Com todos levando vidas tão ocupadas, é importante poder negociar em qualquer lugar.
Nosso melhor corretor recomendado.
Páginas relacionadas.
Popular UA Corretores Robô Comerciantes Não Depósito Melhores Bônus Contas Demo Serviços de Sinais Mobile Apps Torneios Contas Gerenciados Tipos de Plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Criptografia Trading CFD Trading Críticas Brokers ExpertOption Olymp Trade Ayrex IQ Opção Raceoption Financiado Binomo Binary Binarymate BDSwiss EmpireOption 24option Robôs BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binary 101 Top 10 Dicas Negociação Scams Cartas de Leitura Tipos de Ativos Tipos de Negociação Regulação Call Vs Put Vs Binários Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Site de notícias.
Corretores populares do UA Investidores do robô Nenhuns mercados do depósito Negociação de Forex Criptografia Negociação CFD Negociação Revisões Opção de IQ Olymp Trade ExpertOption Mais Sitemap do site da notícia Sobre.
Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.
Aviso de Risco: Os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
* Valor a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.

GANHE INTRADAY EM MERCADO / MERCADO DE AÇÕES.
100% Seguro, todas as Dicas MCX & amp; Opções Futuras Nifty Dicas. Ligue-nos 097543-81469 para avaliação gratuita.
Sexta-feira, 26 de abril de 2013.
FUTURO E OPÇÃO NO MERCADO DE AÇÕES - NSE HINDI.
57 comentários:
Um post muito bom, eu tenho um livro marcado este site tão idealmente eu vou.
ver muito mais sobre este assunto no futuro previsível!
NSE future & amp; Opção.
Este é o blog perfeito para quem quer saber sobre este assunto. Ele contém informações verdadeiramente. Seu site é muito útil. Admiro os valiosos conselhos que você disponibiliza em seu conteúdo habilmente escrito. Eu quero te agradecer por esta leitura informativa; Eu realmente aprecio compartilhar este ótimo. Free Stock Market Dicas sobre Mobile.
Eu concordo com você hoje mercado declinou com afetou todo o mercado.
As dicas fornecidas aqui foi realmente incrível. Obrigado por compartilhar as chamadas precisas.
Informações muito preciosas são compartilhadas relacionadas ao futuro e opções que eliminarão todas as dúvidas dos comerciantes. Para mais informações sobre o futuro e as opções, visite a Epic Research.
COMPRE TCI AT CMP 224,00 TGT1 228,50 TGT2 233,50 SL 215,00.
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu li o seu post realmente muito informativo mantê-lo.
Pontas épicos do estoque da pesquisa da epopeia: VENDE O FUTURO DE CEAT ABAIXO 1264 TGT 1261-1255-1245 SL 1269. Esta é a empresa que dá a recomendação para todos os segmentos como o caso, futuro, opção, pontas da mercadoria, pontas de Agri.
Quer chamar demat on9762676958 só pessoas pune.
Quer chamar demat on9762676958 só pessoas pune.
sua sugestão do blog é informação completa do conhecimento continue continue fornecer informações muito úteis.
Share Market Calls é um dos melhores aconselhadores de dicas do mercado de ações. Nossos serviços são dicas de equidade, dicas de dinheiro STOCK, dicas de commodities, dicas de ouro, dicas AGRI.
Dicas futuras sobre ações.
A Ways2Capital é a principal fornecedora de serviços de mercado de ações / ações na Índia. Somos a empresa de consultoria de investimentos que oferece ações.
Pesquisa de riqueza fornecer melhores dicas de opção, dicas de opção de ações teste gratuito, estratégias de negociação de opção, chamada colocar opção dicas, gráficos de negociação de opções, dicas de opção de ações.
Chamadas de mercado de ações Oferecer chamadas do setor de negócios Índia Indore, Compartilhar chamadas de mercado, Melhor empresa admonitory estoque na Índia, dicas de setor de negócios de ações, NSE dicas, BSE dicas, NIFTY FUTURES dicas, BONANZA dicas, mercado de compartilhamento dicas, COMBO EQUITY HNI dicas, Free Stock dicas, Melhor empresa de aconselhamento de ações.
Receba as últimas dicas de compartilhamento indiano sobre conselhos de ações, sensex today, NSE share markets. procure dicas de ações on-line, dicas de investimento, dicas de compartilhamento on-line.
SENSEX e índice Nifty estão negociando com um ligeiro ganho, Metal, Auto e FMCG é fraco estoque Intraday Futuro dicas hoje.
Ótimas dicas sobre a opção de venda. Leia minha experiência no mercado de ações em masurim /
Buzz for the ways2capital Dicas de negociação de futuros, STOCK FUTURES, Stock Stock dicas de serviços e obter 90% precisas Stock Market Advisors ajuda para o seu negócio comercial.
Eu faço negociação no segmento de ações. Dados muito informativos que você compartilhou sobre bacana. Estou procurando o serviço Nifty Future Premium Tips.
Seu diário na web é tão atraente. Eu sou um dia a dia convidado do seu site e toda vez que eu encontrei um post extraordinário e atualizações em relação ao estoque e item showcase. Nós damos o melhor.
Gold Crude Research and advisory fornece os melhores sinais em commodities: sinais NYMEX, sinais de petróleo bruto, sinais de gás natural, sinais de óleo Wex Comex sinais, sinais forex.
Muito bom post. no mercado, há tantas estratégias que um operador ou investidor individual pode seguir de acordo com o apetite por risco individual. que é parte principal de investir em qualquer segmento. Dicas de qualidade.
grandes atualizações de mercado e compartilhamento de notícias, como dicas do mercado de ações e dicas de patrimônio.
Eu li o seu blog, é muito útil, muito obrigado.
Opção ter feito bem hoje como especialistas previram que é subir porque é que o lucro foi reservado em uma compra de chamadas. Como especialistas da Epic Research previram, um grande lucro foi obtido com a negociação de opções.
Obrigado por compartilhar postagem.
Obtenha mais informações, clique abaixo. Nós fornecemos chamadas altamente precisas com retorno máximo.
O trabalho em grande escala é feito de tal forma que a possibilidade de grandes perdas ou benefícios se torna complicada. Cada terminal tem uma tela NSE-BSE e F & amp; O screen. gold e dicas de prata.
É realmente ótimo post. Thanks para compartilhá-lo. Stock Advisory Company Miss Call Este número 7879881122.
& # 8226; Diz-se que a Indraprastha Gas ganhou a licença de gás Karnal City da Índia.
& # 8226; IRB Infra inicia cobrança de pedágio, construção na rodovia Udaipur.
HNI serviço é muito personalizado e personalizado provedor projetado em sintonia com o seu apetite de investimento e oportunidade no segmento de opções de capital, neste serviço oferecemos chamadas com metas extras para negociação intraday com 80% -85% de precisão e suporte telefônico adicionalmente completo.
Ouro Crude Research melhor assessoria na Índia oferece muitos serviços como: - Comex sinais, sinais forex, sinais de ouro, sinais de prata, sinais de energia, sinais de óleo Brent, Wti óleo Sinais etc De acordo com a exigência do cliente nós fornecemos análise de mercado de commodities e chamadas .
Este comentário foi removido pelo autor.
é muito bom post para informações, obrigado dicas de ações consultivo.
VISÃO GERAL DO CS NIFTY FUTURES (OUTUBRO) - 03 DE OUTUBRO DE 2017.
Realmente grandes mercados de dinheiro de capital acionário indiano estão previstos para abrir com ganhos modestos na quarta-feira, monitorando negócios seguros de pares globais. Os desenvolvimentos na SGX Nifty sugerem que os mercados estão propensos a abrir com aspectos positivos de 17 pontos em 9.892.
Wow eu posso dizer que este é outro ótimo artigo como esperado deste blog. Bookmarked este site ..
Eu encontrei o seu post enquanto procurava por alguma informação relacionada na pesquisa do blog. É um bom post..keep postagem e atualizar as informações.
No gráfico de valor semanal, a ação da Equity formou um robusto padrão bullish hold-hold após um movimento lento na sessão anterior, indicando um momentum adicional de tendência de alta a partir do nível atual.
Ótimo Blog. Obrigado por partilhar o maravilhoso blogue de & quot; FUTURE & amp; OPTION IN STOCK MARKET & quot;, você está compartilhada como um ótimo vídeo obrigado por postar isso.
As atualizações fornecidas sobre o mercado de ações são úteis na negociação e você pode obter mais conselhos financeiros da Dollar Advisory. Oferecemos os melhores serviços de dicas da Comex.
Muito obrigado por postar este post informativo. Continue assim.
A informação foi dada por você estava quase certa, obrigado por postar. A Dollar Advisory também fornece as melhores dicas da Comex.
Eu sou grato, seu blog Design Perfect Report e Level Too Thanks By CapitalHeight Investment Adviser.
Os estoques de aço da Autoridade da Índia (SAILBSE three.28%), DLF (0.36 crore) e NHPC (0.33 crore) estão comprando e vendendo como ações mais ativas no que diz respeito à NSE na manhã de terça-feira.
Obrigado por informações informativas. É muito útil para nós. Há também fornecer serviços aqui: - Equity intraday tips, commodity trading tips.
A Glenmark Pharmaceuticals recebe aprovação da ANDA para acetato de noretindrona e comprimidos de etinilestradiol.
Foi bom e útil blog para todos os comerciantes. É bom se os comerciantes encontrar atualizações de mercado para que a análise pode ser feita. olhando para frente para mais do seu lado relacionado ao mercado de ações sobre as melhores dicas em dinheiro de ações ou dicas de commodities.
Muito obrigado por compartilhar valioso post informativo. Muitas pessoas vão lucrar com este post em seus negócios Great Job, Keep it up.
Obrigado por apoiar o seu tempo para publicar um & amp; conteúdo útil. Por favor, continue continuar grande postagem.
Eu sempre gostei de ler seu blog e esse post em particular foi especialmente bom. Obrigado por compartilhar a chamada premium it. equity.
Precisão em cada ponto é até o ponto e melhores dicas sobre o blog é postado obrigado por compartilhar.

Capítulo 2.5: O que é negociação de opções?
O que são opções?
Uma "Opção" é um tipo de garantia que pode ser comprada ou vendida a um preço especificado dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito inicial não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. Opções são um tipo de produto derivado.
O direito de vender um título é chamado de "Opção de venda", enquanto o direito de compra é chamado de "opção de compra".
Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as alterações nos preços das ações sem reduzir o preço total da ação. Você obtém controle sobre as ações sem comprá-las imediatamente. Hedging: Eles também podem ser usados ​​para proteger-se de flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.
Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas de negociação e investimento, bem como o monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.
Sobre opções.
Assim como os contratos futuros minimizam os riscos para os compradores estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo no entanto, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato futuro.
O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos pelo preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções antes ou na data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.
Não há troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são roteadas.
Sobre opções.
Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.
Premium: o pagamento adiantado feito pelo comprador ao vendedor para usufruir dos privilégios de um contrato de opção. Preço de Exercício / Preço de Exercício: O preço pré-determinado pelo qual o ativo pode ser comprado ou vendido.
Intervalos de Preço de Exercício: São os diferentes preços de exercício nos quais um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela bolsa em que os ativos são negociados.
Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.
O parâmetro de strike a seguir é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo da NSE:
O intervalo de preço de exercício seria:
No dinheiro - Fora do dinheiro.
pode ser ativado intraday em.
Intervalos de Preço de Exercício para Índice Nifty.
O número de contratos fornecidos em opções no índice é baseado no intervalo do valor de fechamento do dia anterior do índice subjacente e aplicável conforme a tabela a seguir:
Data de validade:
Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes que você pode escolher:
Mês próximo (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês distante (3 meses)
* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de futuros e opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, após o que são considerados nulos.
Opções americanas e européias:
Por favor, note que no mercado indiano apenas europeu tipo de opções estão disponíveis para negociação.
Por exemplo. contratos de opções para a Reliance Industries têm um tamanho de lote de 250 ações por contrato.
Vamos entender com um exemplo:
Se o negociante A adquirir 100 opções Nifty do negociante B, onde ambos os negociantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, os juros em aberto seriam de 100 futuros ou dois contratos.
No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato para o Trader C. Isso não altera o interesse em aberto, pois uma redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo em particular.
Agora, se o trader A comprar mais 100 Nifty Futures de outro trader D, a participação aberta no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.
Tipos de opções.
Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de venda".
Da mesma forma, se o preço da ação subir durante o período do contrato, o vendedor perde apenas o valor do prêmio e não sofre uma perda de todo o preço do ativo. As opções de venda são abreviadas como "P" nas cotações on-line.
Noções básicas sobre contratos de opções com exemplos:
Isso significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys a Rs 3.000 por ação a qualquer momento entre o momento atual e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Assim, ele paga uma quantia total de Rs 25.000 para usufruir desse direito de venda.
Agora, suponha que o preço da ação da Infosys aumente de Rs 3.000 para Rs 3200, Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar Rs 3.000 por ação. Ele estaria economizando Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro provisório. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você leva em consideração o valor do prêmio. Por esta razão, Rajesh pode optar por exercer a opção, uma vez que o preço da ação cruza os níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.
Rajesh acredita que as ações da empresa X estão atualmente superfaturadas e as apostas cairão nos próximos meses. Como ele quer assegurar sua posição, ele toma uma opção de venda sobre as ações da empresa X.
Aqui estão as cotações para Stock X:
Rajesh compra 1000 ações da empresa X Put a um preço de exercício de 1070 e paga.
Rs 30 por ação como prêmio. Seu prêmio total pago é de Rs 30.000.
Se o preço à vista da empresa X cair abaixo da opção de venda que a Rajesh comprou, diga para Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele fará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no negócio, gerando um lucro líquido de Rs 20.000 (Rs 50 x 1000 ações - Rs 30.000 pagos como prêmio).
Como alternativa, se o preço à vista da empresa X for superior à opção Put, digamos Rs 1080; ele ficaria perdido se decidisse exercer a opção de venda em Rs 1070. Assim, ele escolheria, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele perde apenas Rs 30.000 - o valor do prêmio; isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.
Como os contratos de opções são cotados?
Vimos que as opções podem ser compradas por um ativo subjacente a uma fração do preço real do ativo no mercado à vista, pagando um prêmio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de entrada em um contrato de opções.
Para entender como esse valor premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-the-Money, Out-of-the-money e At-the-money.
Vamos dar uma olhada como você pode se deparar com qualquer um desses cenários durante a negociação de opções:
In-the-money: Você lucrará exercitando a opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro exercendo a opção. No dinheiro: um cenário sem fins lucrativos, sem perdas, se você optar por exercer a opção.
Uma opção de compra é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.
Como chegou o preço premium:
O preço de um Prêmio de Opção é controlado por dois fatores - valor intrínseco e valor de tempo da opção.
Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista do mercado a vista e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver dentro do dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter um valor intrínseco negativo. O Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para o exercício de um contrato de opções. Isso significa que se o tempo restante entre a data atual e a data de expiração do Contrato A for maior que o do Contrato B, o Contrato A terá um Valor de Tempo mais alto.
Isso ocorre porque os contratos com prazos de vencimento mais longos dão ao portador maior flexibilidade sobre quando exercer sua opção. Essa janela de tempo mais longo reduz o risco para o titular do contrato e impede que ele desembarque em uma situação difícil.
No início de um período de contrato, o valor de tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer dentro do dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção ficar sem dinheiro ou ficar no dinheiro, isso afetará seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor de tempo do contrato é considerado e o preço da opção desce.
À medida que a data de vencimento do contrato se aproxima, o valor temporal do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.
Nesta seção, entendemos os fundamentos dos contratos de opções. Na próxima parte, vamos entrar em detalhes sobre opções de compra e opções de venda. Clique aqui.
Instantâneo de lucro / perda Reflete o desempenho de seu portfólio Ajuda a calcular os impostos.
Banco de conhecimento de investimento.
Ferramentas de negociação & amp; Relatórios de pesquisa.
Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.
1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.
Número alternativo: 3030 5757.
(8h00 às 18h00) Para marcar a partir do telemóvel, adicione o código STD da cidade.
Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securities@kotak.
Não há necessidade de emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreve no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de candidatura para autorizar o seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupe com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.
O KYC é uma vez exercido enquanto se lida em mercados de títulos - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado no SEBI (corretor, DP, Fundo Mútuo etc.), você não precisa passar pelo mesmo processo novamente quando se aproxima de outro intermediário. Atenção, os investidores impedem transações não autorizadas na sua conta de negociação / dematização - & gt; Atualize seu número de celular / e-mail com seu corretor de ações / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente do Exchanges em seu celular / e-mail no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores Circular n. º: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.
Kotak Securities Ltd. com licença de rolamento CA0268 é um Agente Corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das Informações do Cliente.
© 2005 Kotak Securities Limited.
Sede: 27 BKC, C 27, Bloco G, Complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.
Endereço para correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Estrada da cidade do filme, K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Telefone no: 42856825.
CIN: U99999MH1994PLC134051. Registo no SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,
MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Research Analyst INH000000586.

Comments