Opção de negociação perigosa


O Guia de Negociação de Opções da NASDAQ.


Opções de ações hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes, oferecendo a você, ao investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de sua carteira ou na geração de renda adicional de investimento. Esperamos que você considere este guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições de mercado e para quase todas as metas de investimento. Entre algumas das muitas maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra um declínio nos preços de mercado Aumente sua receita em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie-se do aumento ou queda do preço de uma ação sem possuir o capital ou vendê-lo diretamente.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados Ordenados, Eficientes e Líquidos.


Os contratos de opções padronizadas permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para obter lucros ou proteção.


Uma opção de capital permite que os investidores fixem o preço por um período específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que se pagaria para possuir o patrimônio . Isso permite que os investidores de opções alavanquem seu poder de investimento enquanto aumentam sua recompensa em potencial a partir dos movimentos de preços de ações.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos em que os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido aos compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais que o preço da opção, o prêmio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para o exercício lucrativo ou a venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de expiração. Um vendedor de opções descobertas (por vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de ações e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter cotações de opções.


Digite o nome ou o símbolo de uma empresa abaixo para visualizar sua folha de cadeia de opções:


Opções Center Home.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Olá Suckers & # 8230;


Fazendo 45% de Opções de Negociação Anual contra Ações de Crescimento de Dividendos.


Opções de negociação são perigosas! Mesmo?


Se você recebeu ou leu uma divulgação do seu corretor sobre a negociação de opções declarando que as opções de negociação são perigosas e você pode perder dinheiro, não acredite. Se você sabe o que está fazendo e o que esperar das opções, elas podem ser muito seguras e, na verdade, elas podem ser menos perigosas do que as próprias ações comerciais.


Você acredita em mim? Não? Então leia o próximo texto.


Conheça o novo monstro & # 8211; opções de venda.


Um amigo me enviou uma divulgação de risco dada a ele por um corretor que descrevia algumas estratégias e ferramentas de negociação que os investidores podem usar. Uma parte falando sobre a venda de opções foi especialmente interessante.


Tudo o que eles estavam dizendo sobre a venda de opções era assustador e muito desanimador. Segundo eles, a venda de contratos de opção faz com que você assuma um risco enorme que pode acabar com todo o seu dinheiro. Embora eles concordaram que esse risco pode ser parcialmente mitigado por possuir o título subjacente ou ter dinheiro suficiente.


Infelizmente, esse aviso é geralmente muito genérico e vago. Destina-se a proteger o corretor e não você, o cliente. Mas o objetivo principal é assustá-lo para que você não negocie opções. Agora é um padrão da indústria fazer uma campanha publicitária em torno de opções e mistificá-las como algo que um investidor normal não pode fazer a todo custo. Por corretores, as opções de negociação são algo acessível apenas por investidores e profissionais ricos. O oposto é verdadeiro. Todo mundo pode negociar opções e, em muitos casos, é menos perigoso do que negociar ações.


Sob certas condições, as opções podem ser perigosas. Por exemplo, você não tem idéia de como negociá-los e ainda assim faz. Ou se você decidir vender ligações a descoberto, você realmente estará correndo um risco enorme. Mas todas as outras estratégias de opções básicas, como venda a dinheiro, venda com dinheiro garantido e chamadas cobertas são, na verdade, menos arriscadas do que as próprias ações negociadas.


Por que os corretores criaram tais divulgações assustando potenciais investidores até a morte? É por causa do risco que assumem quando seus clientes usam a venda a preço zero usando margem. Então, colocar a venda não é seu problema financeiro, é problema do corretor. Eles não querem que você negocie opções porque eles estão com medo de você, e suas opções de negociação. Portanto, eles nunca vão dizer a verdade, mas eles vão mantê-lo na ignorância e com medo da morte. Vou tentar explicar isso mais tarde.


Por que vender opções não é perigoso?


Vamos analisar as duas opções básicas que temos & # 8211; chama e coloca. Então você pode fazer quatro negociações básicas com essas opções:


Você pode comprar uma chamada (longa) & # 8211; bullish Você pode comprar um put (long) & # 8211; bearish Você pode vender uma chamada (curta) & # 8211; geralmente de baixa, mas pode ser uma negociação de alta Você pode vender uma put (short) & # 8211; otimista.


Comprando o risco de chamadas.


Quando você compra uma opção de compra, você especula que o preço da ação aumentará. O que você pode perder? Você pode perder 100% do dinheiro que pagou pelo contrato de chamada. Para ganhar dinheiro, o preço das ações deve subir rapidamente acima do preço de exercício da opção de compra, caso contrário, sua negociação será uma perda. O valor do tempo (theta) irá destruir sua opção antes mesmo de obter algum lucro.


Bem, não para mim.


Comprando coloca risco.


Quando você compra puts, você especula que o estoque subjacente vai cair. Mesmo com a opção de compra, o estoque deve se mover rapidamente para baixo para ganhar dinheiro. Caso contrário, theta irá destruir sua opção de venda. Durante os mercados violentos de baixa, este comércio faz sentido para proteger sua carteira e suas posições atuais. Caso contrário, não para mim também.


Vendendo chamadas de risco.


E agora estamos entrando na opção mortalmente perigosa e arriscada que vende & # 8221; (conforme o corretor acima mencionado). Existem dois comércios, duas estratégias com vendas de chamadas.


Para ser sincero, as chamadas nuas podem ser muito perigosas. Como eles funcionam? Se você vender uma chamada para uma ação, digamos AT & T (T) ao preço de exercício de 34 uma ação e você não possuir a ação, você estará assumindo um risco enorme. Se algo grande acontece com a empresa, por exemplo, no fim de semana eles anunciam uma notícia muito boa, então a segunda seguinte, a ação pode abrir mais alto com uma lacuna (por exemplo, a ação sobe de US $ 33 por ação para US $ 150 por ação final de semana). você não terá tempo nem opção para consertar este negócio.


Então você está com problemas. Você será forçado a vender 100 ações das ações (que você não possui) e você teria que ir e comprá-lo por US $ 150 por ação, a fim de satisfazer a obrigação de chamada. A perda pode ser enorme. Mas quem negociaria tal comércio? Se você não tem conhecimento sobre as opções, pode abrir esse comércio como um erro. Ou você precisa ser um operador muito qualificado para gerenciar esse tipo de negócio e evitar problemas (geralmente os operadores cobrem esse tipo de negócio com uma opção diferente de criar todos os tipos de spreads de opções, para que não fiquem totalmente nus.


Esta foi a única opção perigosa que eu conheço. E agora vamos ver o & # 8220; pedaço de bolo & # 8221; parte.


Risco de chamadas cobertas.


Existem ainda outras duas estratégias com chamadas cobertas. Cada um pode ter uma expectativa de alta ou baixa. As estratégias são:


estratégia de retorno total ou estratégia de retorno parcial de compra / gravação.


Eu gosto da estratégia de retorno total ou compra-gravação. Como isso funciona? Você compra 100 ações de uma ação, por exemplo AT & T (T) a 34 por ação, e ao mesmo tempo você vende uma ligação com 36 de greve e coleta, por exemplo, 1,50 (ou US $ 150) de prêmio. Seu contrato de chamada é coberto por 100 ações da ação desde o início.


O que pode acontecer com você? Duas coisas. Se a ação ficar abaixo de 36, a opção expira sem valor e você pode vender outro contrato. Se a ação subir acima de 36 por ação, suas 100 ações serão lançadas longe de você. Você terá que vender 100 ações de (T) a 36 (greve) por ação. Você percebe um ganho vendendo as ações (ganho de $ 3.600 & # 8211; $ 3.400 = $ 200) mais prêmio coletado ($ 200 de ganho em ações + prêmio de $ 150 = $ 350 de retorno total).


Como você pode ver, com a venda de chamadas, você realmente ganha mais dinheiro do que o próprio estoque.


Então, onde está o risco? O risco está em uma situação quando o estoque cai muito baixo. Nesse caso, a perda no estoque é tão grande que os prêmios cobrados não podem compensar a perda. Mas se você possui um estoque de crescimento de dividendos, com que frequência essas ações caem tão baixo que você para de dormir bem à noite?


E compará-lo a uma única negociação de ações. Qual é a diferença entre uma ação que você comprou a 34 por ação e caiu no fim de semana para 10 por ação por causa de más notícias? O risco é absolutamente o mesmo que ao possuir um contrato de curto prazo. Você está perdendo dinheiro em ambos os casos, mas com opções você está perdendo menos.


A estratégia de call coberto com retorno total é uma estratégia otimista e funciona bem contra ações que você quer comprar e vender com lucro.


E quanto à estratégia de retorno parcial?


Essa estratégia pode ser otimista ou de baixa. Se você é otimista, ele funciona da mesma forma que a estratégia de devolução total, na qual você escreve contratos de compra contra o estoque que você já possui (portanto, nenhuma porção de compra de ações) e deseja vender o estoque.


Se você for neutro ou moderadamente pessimista, essa estratégia pode ajudá-lo a cobrar prêmios (às vezes chamado de outro dividendo) enquanto espera que a ação cresça e gere ganho de capital. Isso funciona bem em mercados paralelos.


A terceira expectativa é se são muito baixistas e esperamos que a ação caia significativamente. Essa estratégia é uma estratégia de proteção e, mais uma vez, você escreve os contratos com ações que você já possui.


Se você espera que a ação caia em um ambiente de baixa, você pode decidir vender uma opção na chamada coberta. À medida que a ação cai, o valor do contrato está diminuindo e eliminando a perda da ação.


Por exemplo, você tem uma ação (T) que atualmente é negociada a US $ 34 por ação. Os mercados estão turbulentos e você espera que a ação caia para US $ 25 por ação, onde você identificou o próximo grande apoio. Você vende um longo prazo na chamada de dinheiro, por exemplo, junho, ou até janeiro de 2015 25 greve. Para tal contrato, você receberá um prêmio de 9,6 ou US $ 960. Se a ação cair para 25 por ação, a opção de compra se tornará inútil e você poderá comprá-la de volta ou expirar. Você mantém o prêmio total em $ 960, mas seu estoque mostrará $ 900 de perda. Todo o comércio protegeu você e você é cerca de 60 dólares em território positivo.


Onde está o risco? O risco está na atribuição antecipada. Se as suas expectativas estavam erradas e o estoque continua subindo, o operador oposto que possui sua ligação pode exercer a opção antecipadamente e você pode perder dinheiro. Mas isso aconteceria se você originalmente comprasse o estoque muito alto ou alto o suficiente para que o prêmio coletado não fosse capaz de cobrir a perda. Caso contrário, esse comércio funcionará exatamente da mesma maneira que o comércio de retorno total.


Como sou visual, gosto de ver gráficos e números para ver toda a imagem. Se você é como eu, aqui está um fluxograma de como funciona toda a estratégia de chamada coberta:


Compartilhar isso:


Pós-navegação.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Se alguém é novo em investir, eu sempre desencorajo opções. Aprenda como eles funcionam e facilite isso. Eu acho que seu post pode servir como um bom tutorial que todo iniciante deve ler!


O problema é que muitos são desencorajados até para aprender opções e descobrir por si mesmos que não é perigoso. É claro que, se um investidor iniciante não tem idéia, eu concordo, você não deve trocá-lo, mas aprender primeiro. Obrigado por um comentário.


Riscos de Negociação de Opções.


Quais são os riscos de negociação da opção?


ESTOQUE DE PICK STOCK!


"Provavelmente os mais acurados palpites do mundo."


Riscos de negociação de opções: a palavra oficial.


Os riscos de negociação de opções relativos aos compradores de opções são:


Os riscos de negociação da opção relacionados aos vendedores de opções são:


Outros riscos de negociação de opções mencionados são:


Riscos de Negociação de Opções: A Palavra Oficial em Curto.


Riscos de Negociação de Opções: 3 Fatores de Risco Macro.


Risco Primário (Risco de Mercado)


Risco primário ou risco de mercado é o risco de que o mercado global não tenha se movido na direção esperada. Se você está comprando uma carteira inteira de ações, então o risco primário seria o risco de o mercado cair, tirando todas as suas chamadas do dinheiro (OTM). Em geral, quanto mais ações e mais diversificadas forem as ações nas quais você investe, maior a chance de que sua carteira se mova como um todo mais próxima de como o mercado global está se movendo. Lembre-se, o Dow que conhecemos hoje é composto por 30 ações. Comprar ações ou opções de compra nessas 30 ações lhe dará um portfólio que move exatamente como a Dow está se movendo. Esta é uma opção significativa dos riscos de negociação se você estiver executando a estratégia de Opções de Chamada Longa em um amplo portfólio de ações.


Risco Secundário (Risco Setorial)


Risco Secundário ou risco setorial é o risco de um setor inteiro de ações não se sair bem. Há momentos em que setores específicos do mercado não se saem bem devido a razões econômicas fundamentais, fazendo com que todas as ações nesses setores em particular caiam. Esta é uma opção significativa de negociação de riscos para os operadores de opções que executa estratégias otimistas sobre ações de apenas alguns setores.


Risco Idiossincrático (Risco Individual de Ações)


Risco idiossincrático é o risco de que ações de uma empresa que você comprou sejam afetadas por eventos que acontecem com essa empresa específica. Se você comprar ações da empresa XYZ, correrá o risco idiossincrático de a empresa entrar em falência de repente. Esta é uma opção que negocia riscos que afetam os operadores de opções que colocam todo seu dinheiro nas opções de uma única ação.


A isca perigosa de opções baratas fora do dinheiro.


Costuma-se dizer que os mercados financeiros são movidos por duas emoções humanas: medo e ganância. E há muita verdade neste pensamento. Embora investidores e negociadores frequentemente tomem decisões calmas, racionais e bem pensadas e, em seguida, ajam naquelas decisões no mercado, o que realmente faz os mercados se movimentarem é uma boa dose sólida de medo e / ou ganância. Quando um investidor age com medo ou ganância, existe um nível de motivação agressiva que, quando feito em massa, pode empurrar um mercado nitidamente para cima ou para baixo, conforme o caso. (Aproveite os movimentos das ações conhecendo esses derivativos. Para obter mais informações, confira Understanding Option Pricing.)


Em nenhum lugar esta manifestação da emoção humana é mais prevalente do que no mercado de opções. Graças ao custo (relativamente) baixo de entrada ao considerar muitos negócios, os indivíduos muitas vezes migram para o mercado de opções para tentar tirar proveito de uma determinada opinião do mercado. E a boa notícia para aqueles que o fazem é que, se estiverem de fato corretas sobre sua opinião, têm a chance de obter retornos desmedidos. No entanto, a natureza humana - e a atração do dinheiro fácil - sendo o que é, é bastante comum que os traders "excedam" aplicando alavancagem máxima a uma posição especulativa. A falha geralmente ocorre quando variáveis-chave, como probabilidade de lucro e tempo de prêmio da opção, não são cuidadosamente consideradas.


[Mais frequentemente, o tempo está do seu lado quando as opções de negociação. Uma abordagem paciente que lhe permita "esperar pelo passo lento" é uma parte importante da negociação bem-sucedida de opções, e o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy equipa você com o conhecimento e as estratégias de que você precisa para aproveitar as oportunidades premium. ]


O resultado desse excesso é muitas vezes uma situação em que um indivíduo pode estar correto sobre a direção do movimento de preços, mas ainda assim acaba perdendo dinheiro em um determinado negócio. Embora este não seja o fim do mundo, se um comerciante está arriscando apenas uma quantidade razoável de capital em cada negociação individual, ainda pode haver um impacto psicológico que pode afetar a psique de um comerciante para muitos negócios que estão por vir. Este é o perigo real a longo prazo. (Essas opções são conhecidas como opções de títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPs). Continue lendo para saber mais sobre essas opções em Rolling LEAP Options.)


Por que os comerciantes são atraídos pela opção Out-of-the-Money?


Uma opção de compra é considerada "fora do dinheiro" se o preço de exercício da opção estiver acima do preço atual do título subjacente. Por exemplo, se uma ação estiver sendo negociada a US $ 22,50 por ação, então a opção de preço de exercício de US $ 25 está atualmente "fora do dinheiro".


Uma opção de venda é considerada "fora do dinheiro" se o preço de exercício da opção estiver abaixo do preço atual do título subjacente. Por exemplo, se uma ação estiver sendo negociada a um preço de US $ 22,50 por ação, a opção de preço de exercício de US $ 20 estará "fora do dinheiro".


A atração de opções fora do dinheiro é que elas são menos caras do que as opções de dinheiro ou in-the-money. Isso é simplesmente uma função do fato de que há uma menor probabilidade de que a ação exceda o preço de exercício da opção fora do dinheiro. Da mesma forma, pela mesma razão, as opções fora do dinheiro por um mês mais próximo custarão menos do que as opções para um mês mais distante. Do lado positivo, opções fora do dinheiro também tendem a oferecer grandes oportunidades de alavancagem. Em outras palavras, se as ações subjacentes se moverem na direção antecipada, e à medida que a opção fora do dinheiro se aproximar de se tornar - e se tornar - uma opção dentro do dinheiro, seu preço aumentará muito mais em em uma base percentual do que uma opção in-the-money seria.


Como resultado dessa combinação de menor custo e maior alavancagem, é muito comum os traders preferirem comprar opções fora do dinheiro, em vez de no mercado ou dentro do dinheiro. Mas, como em todas as coisas, não há almoço grátis e há importantes compensações a serem levadas em conta. Para melhor ilustrar isso, vamos dar uma olhada em um exemplo específico. (Ser ao mesmo tempo curto e longo tem vantagens. Descubra como se posicionar em uma posição a seu favor. Refira-se à Estratégia do Straddle como uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.)


Vamos supor que, com base em sua análise, um trader espera que um determinado estoque aumente ao longo das próximas semanas. As ações estão sendo negociadas a US $ 47,20 por ação. A abordagem mais direta para aproveitar um potencial movimento ascendente seria simplesmente comprar 100 ações da ação. Isso custaria US $ 4.720. Para cada ponto a ação sobe, o comerciante ganha US $ 100 e vice-versa. O ganho ou perda acelerada para esse negócio aparece na Figura 1.


Comprando uma opção In-the-Money.


Uma alternativa seria comprar uma opção de compra dentro do dinheiro com um preço de exercício de US $ 45. Esta opção tem apenas 23 dias para expirar e está sendo negociada a um preço de US $ 2,80 (ou US $ 280). O preço de equilíbrio para este negócio é de $ 47,80 para o estoque (preço de exercício de $ 45 + prêmio pago de $ 2,80). A qualquer preço acima de $ 47,80, esta opção ganhará, ponto a ponto, com o estoque. Se a ação estiver abaixo de US $ 45 por ação no momento da expiração da opção, essa opção expirará sem valor e o valor total do prêmio será perdido.


Isso ilustra claramente o efeito da alavancagem. Em vez de colocar US $ 4.720, o trader coloca apenas US $ 280, e para este preço - e para os próximos 23 dias - se a ação subir mais de 60 centavos por ação, o negociador da opção fará lucro ponto a ponto com o trader de ações , que está arriscando muito mais dinheiro. O ganho ou perda esperado para este negócio aparece na Figura 2.


Comprando uma Opção Out-of-the-Money.


Outra alternativa para um trader que está altamente confiante de que a ação subjacente deve em breve fazer uma mudança significativa seria comprar a opção de compra fora do dinheiro com um preço de exercício de US $ 50. Como o preço de exercício dessa opção é de quase três dólares acima do preço da ação com apenas 23 dias restantes até o vencimento, essa opção negocia apenas 35 centavos (ou US $ 35) para comprar uma ligação. Um operador poderia comprar oito dessas 50 chamadas de preço de exercício com o mesmo custo que comprar uma das 45 chamadas de preço de exercício em dinheiro. Ao fazê-lo, ele teria o mesmo risco em dólar (US $ 280) do detentor da chamada de preço de exercício 45; com o mesmo risco de queda (que vem com uma probabilidade maior), há um potencial de lucro muito maior. O ganho ou perda esperado para este negócio aparece na Figura 3.


A dificuldade em comprar a tentadora opção "barata" de gastar dinheiro é equilibrar o desejo de mais alavancagem com a realidade de probabilidades simples. O preço de equilíbrio para a opção de compra de 50 anos é de 50,35 (preço de exercício 50 mais prémio de 0,35 pago). Este preço é 6,6% superior ao preço atual da ação. Então, para colocar de outra forma, se as ações fizerem algo menos que rally, mais de 6,6% serão os próximos 23 dias, essa negociação vai perder dinheiro.


Comparando Riscos Potenciais e Recompensas.


A Figura 4 exibe os dados relevantes para cada uma das três posições, incluindo o lucro esperado - em dólares e porcentagem.


A principal coisa a observar na Figura 4 é a diferença nos retornos, se a ação for para US $ 53, em vez de se o estoque for de apenas US $ 50 por ação. Se, de fato, as ações subissem para US $ 53 por ação no momento da expiração da opção, a chamada fora do dinheiro 50 ganharia US $ 2.120, ou + 757%, comparado a um lucro de US $ 520 (ou + 185%) para a opção call in-the-money 45 e + $ 580, ou + 12% para a posição de estoque longo. E tudo isso é bom, no entanto, para que isso ocorra, o estoque deve avançar acima de 12% em apenas 23 dias. Uma oscilação tão grande é muitas vezes irrealista por um curto período de tempo, a menos que ocorra um grande evento corporativo ou de mercado.


Agora, considere o que acontece se o estoque fechar em US $ 50 por ação no dia do vencimento da opção. O comerciante que comprou a chamada 45 fecha com um lucro de US $ 220, ou + 70%. Ao mesmo tempo, a chamada de 50 expira sem valor e o comprador da chamada de 50 experimenta uma perda de US $ 280, ou 100% do investimento inicial - apesar do fato de que ele estava correto em sua previsão de que o estoque subiria.


Como dito no início, é perfeitamente aceitável que um especulador aposte em um grande movimento esperado. A chave, no entanto, é primeiro certificar-se e compreender os riscos exclusivos envolvidos em qualquer posição e, em segundo lugar, considerar alternativas que possam oferecer um melhor compromisso entre lucratividade e probabilidade. (Para mais informações relacionadas, confira Selecionando uma opção Hot SPOT.)


Opções Estratégias de Renda podem ser perigosas para a sua saúde.


Esta postagem de blog é um trecho das Lições Essenciais da Série de Investimentos.


Lição 15 Por que as estratégias de renda de opções são perigosas para sua saúde financeira.


Quem chamou esses instrumentos derivados de "opções" tinha um senso de humor cruel. Eles se sentem muito mais como algemas ... - qualquer comerciante de opções.


Os chamados gurus da opção fazem parecer um acéfalo. "8-10% ao mês rendimento consistente vender tempo", "rir todo o caminho para o banco com estratégias de venda de opção de batata de sofá", etc., etc. No entanto, muitos comerciantes experientes argumentam que estratégias de venda de opção são perigosas para sua saúde financeira . Para traders e swing para desenvolvedores de sistemas de negociação de prazo intermediário com um modelo competitivo, na verdade, é muito melhor ser um comprador de opções do que um vendedor de opções. Esta postagem no blog tentará explicar por quê.


Quando eu era muito mais jovem, voltei de Paris para co-administrar uma carteira de títulos de mercados emergentes com um fundo de hedge em Nova York e aprendi muitas lições simplesmente mantendo meus olhos e ouvidos abertos. Este fundo de hedge era administrado por ex-diretores e negociadores de ações da Salomon Brothers. Eles eram realmente bons em administrar carteiras de ações - gerando mais de 30% de retorno anual médio. Uma das coisas que mais me impressionou foi que o fundo de hedge evitou completamente as opções de negociação quase que completamente - nenhuma jogada direcional ou “delta”, nenhuma decadência de tempo ou “theta” - nem mesmo estratégias de hedge de opções como colares ou colares de proteção.


No começo, eu achava que isso era porque eles eram meio que da velha escola e precisavam contratar um pouco de sangue fresco para se familiarizar com os gregos. Mas, ao longo dos anos, comecei a perceber por que o fundo de hedge de Nova York, no qual trabalhei por muitas luas, decidiu firmemente evitar estratégias de opções complexas. O fundo de hedge com sede em Paris para o qual eu trabalhei também reduziu as opções de negociação de renda porque essas contas não estavam indo a lugar nenhum. O operador de opções de cabeça no fundo de hedge de Paris ficava bem na minha frente - ele era bem-educado e tinha habilidades analíticas quantitativas superiores. Ele gostava de colocar spreads de calendário - onde ele essencialmente tentava comprar a volatilidade implícita (IV) quando era barato e vendê-la quando a IV era rica. Uma vez que as contas que ele gerenciou estavam essencialmente indo a lugar nenhum, ele foi convidado a parar. Em todos os meus anos na indústria, ainda não encontrei alguém que tenha consistentemente ganhado dinheiro com estratégias de renda de opções durante um período prolongado de tempo (digamos, em um período de 7 a 10 anos).


Comecei a pensar comigo mesmo: "Caramba, sou um profissional muito experiente e desenvolvedor de modelos. Imagine o que todos esses novatos de opções devem estar passando enquanto eles embarcam na estrada traiçoeira da negociação de opções de renda! ”Eu percebi que eu simplesmente tinha que passar a palavra sobre como as opções perigosas de negociação de renda são.


O que exatamente são as estratégias de receita de opção ou venda de opções? Resumidamente, as estratégias de receita de opções são projetadas para aproveitar o tempo de decaimento das opções, coletando (e esperançosamente mantendo) o prêmio vendido. Theta é a opção grega que tem a ver com o decaimento do valor do tempo conforme você se aproxima da expiração. O decaimento temporal das opções é uma certeza matemática e a taxa de decaimento aumenta exponencialmente à medida que se aproxima da data de expiração. Diz-se que 70% de todos os contratos de opções expiram sem valor. Então todo mundo deveria ser um vendedor de opções (ou escritor), certo?


Todos seríamos muito ricos se esse fosse o caso. Na prática, há uma tremenda habilidade, experiência, capital e força psicológica necessárias para gerenciar o risco de uma estratégia de venda de opções. Além disso, o que muitos desses cursos de orientação de opções sofisticadas não dizem é que existe uma enorme diferença entre a probabilidade de manter o prêmio no vencimento, em comparação com o provável toque de um nível de parada durante a vida útil da opção.


spreads de crédito: bull puts, bear calls, condors de ferro, borboletas, chamadas cobertas (ou gravações cobertas), e call nua / put venda. Os spreads de crédito envolvem a compra de uma chamada (put) e a venda de outra chamada (put) simultaneamente para um crédito líquido (recebendo mais prêmios do que pagando).


spreads de receita de débito: calendários, diagonais e diagonais duplas. Os spreads de débito incluem a compra de uma chamada (put) e a venda de outra chamada (put) simultaneamente para um débito líquido (recebendo menos prêmios do que pagando).


O que todas essas estratégias de opções de receita têm em comum (provavelmente melhor visualizadas graficamente) é que todas elas tentam construir uma espécie de teto sobre o movimento de preço subjacente, em um esforço para conter a ação do preço. Em troca de um intervalo supostamente alto de probabilidade de renda limitada (cerca de 6,7% do requerimento de margem), você está sujeito ao potencial de algumas perdas bastante precipitadas nas alas (de -12% a -100% do requisito de margem) . Esse potencial desequilibrado de perdas nas alas é típico das estratégias de renda de opções e é o que as torna tão perigosas. Como exemplo, o condor de ferro (como mostrado abaixo) é projetado para lucrar com os preços que ficam dentro da faixa de preço dos dois ataques curtos (o curto 118 e o curto 130). Neste exemplo, o intervalo 118-130 é o topo do telhado típico das estratégias de rendimento de opções.


Essas greves foram selecionadas com base no intervalo de probabilidade de 68% na expiração. A estratégia do condor de ferro não lembra vagamente a curva de distribuição normal? Deveria. Os negócios de alta probabilidade são supostamente o que atrai os traders de renda de opção, porque a expectativa é que os preços permaneçam dentro do intervalo de desvio padrão de +/- 1 com 68% de probabilidade. Muitos traders de opções ignoram que isso significa que há uma probabilidade de 68% de que a ação do preço não penetre na faixa de 118 a 130 (ataques curtos) durante a vida útil dessas opções de 1 mês. No entanto, a probabilidade de que os preços não penetrem na faixa do teto durante a vida útil das opções é, na verdade, de 31%, e não de 68%! Há uma grande diferença entre os preços no vencimento e durante a vida da opção. Se você levar em conta a probabilidade de penetrar nos ataques internos durante a vida útil das opções, juntamente com derrapagens e comissões, você acabará com um retorno esperado negativo! Usando a fórmula de retorno esperada:% Ganhando negociações x Média de Ganhos +% Perdendo comércios x Média de perda, para o condor de ferro típico temos 31% x 6,7% + 69% x (-13%) = -6,89%, e isso é antes derrapagem e o custo dos ajustes! Muitas opções inexperientes vêm para a opção de estratégia de renda waterhole porque eles esperam uma alta probabilidade (lucro limitado) de comércio - consistente, renda de batata de sofá, lembra? - mas, na verdade, eles estão recebendo baixa renda de probabilidade limitada, além do potencial de perdas catastróficas nas alas.


Não vou entrar nos diagramas de pagamento para todas as outras estratégias de renda de opções, mas a mensagem é basicamente a mesma: com estratégias de renda de opções há a ilusão de um pagamento de alta probabilidade em troca de um fluxo de renda limitado e grande - Tempo de tempo quando os preços penetram nas asas (o é, quando os preços ficam fora de +/- 1 desvio padrão). Mas e quanto à certeza matemática da decadência do tempo - a maioria das opções expira sem valor? Sim, mas praticamente todos os traders de opções sabem disso. Além de liquidações extremas de mercado (quando a volatilidade implícita é bombeada), há menos tempo para vender do que você imagina. Analogamente, com tantas seguradoras de seguro de vida por aí competindo por apólices, seguradores de seguro de vida provavelmente estão assumindo um risco maior do que deveriam - porque os prêmios são tão ridiculamente baixos. O mesmo vale para os redatores de opções sobre contratos financeiros.


Eu diria que, se você acredita que tem algum tipo de modelo direcional competitivo, pode-se ganhar mais dinheiro fazendo o inverso - comprando opções (especialmente deep in the money e / ou calls / puts com data mais longa). Se os vendedores de opções não estão sendo pagos o suficiente pelo risco que eles assumem, os compradores de opção estão recebendo uma barganha com mais frequência do que nunca. Outra razão é que quanto mais longe no tempo você vai (3, 6 meses opções, mesmo LEAPs), a maior incerteza existe. Ninguém neste planeta sabe sobre o futuro e onde os preços vão acabar - e este é mais o caso, quanto mais longe você for. É assim que seguidores de tendências alavancados geram lucros. Em vez de limitar seus lucros com algum tipo de distribuição de renda, considere manter as coisas simples: siga a tendência e deixe seus lucros valerem por meio de chamadas longas ou de longa data dentro do dinheiro.


Existem alguns traders de renda de opção altamente experientes que são habilidosos em ajustar seus condores de ferro, borboletas, calendários, etc. antes e quando os preços caem do fundo do poço. Mas essas pessoas são extremamente raras. As possibilidades são, estes são ex-opção-market-makers com um profundo conhecimento dos gregos - particularmente, de hedge delta e gama. No entanto, todas as habilidades de ajuste de opções no mundo não conseguem resolver a questão das violentas lacunas durante a noite, por exemplo. As lacunas fazem a contenção de ações de preço (como todas as estratégias de renda de opções tentam fazer) praticamente inviável. Para a maioria das pessoas direccionais que negociam através de uma corretora, é melhor trabalhar no aperfeiçoamento da sua gestão de riscos e modelagem direcional e / ou habilidades de acompanhamento de tendências.


Para recapitular, aqui estão algumas das principais razões pelas quais estratégias de renda de opções complexas (especialmente aquelas com múltiplas pernas) devem ser evitadas:


1. As opções são instrumentos sem liquidez. Como instrumentos derivativos, o mercado total de opções sobre ações em termos de volume negociado nos EUA (conforme medido pelo Options Industry Council) representa menos da metade de 1% do volume total para o Russell 3000 (R3K representa 98% do volume investido). universo capaz de estoques). (Esse número faz você rir quando ouve os analistas do sentimento do mercado se debruçarem sobre os rácios de compra / venda quando você considera o quão pequeno é o mercado de opções como uma porcentagem de todo o mercado de ações). A liquidez basicamente se refere a quão fácil é entrar ou sair de posições - em termos de não ter que pagar.


a) Spreads bid-ask exorbitantemente amplos (quanto maior o spread em termos percentuais do ponto médio bid-ask, mais punindo o custo de derrapagem em termos de execução do comércio é)


b) Mercados em movimento / derrapagem - isso pode ser um grande problema com títulos ilíquidos, como opções, porque ordens consideráveis ​​vão, literalmente, empurrar os preços na direção do pedido - resultando em preços terríveis de preenchimento.


c) Opções de requisitos de margem de troca - ou seja, quanto dinheiro você precisa manter na conta para cobrir posições de opções que você escreveu (ou vendeu). Estes podem congelá-lo em posições de detenção até que você aumente o suficiente para que você possa relaxar as pernas de um spread, por exemplo. Imagine estar nesta situação quando o mercado está se movendo furiosamente contra você - você quer sair vendendo a perna “dolorosa” de um comércio de opções - mas você não pode! Você tem que tirar suas luvas cirúrgicas e peça por peça para desenrolar as pernas da posição. Isso pode ser um pesadelo para dizer o mínimo, especialmente para iniciantes de renda de opção.


2. Comissões sobre operações de opções são de aproximadamente $ 5 / contrato. Se você colocar um spread vertical de 10 x 10 (como um bull put ou bear call), isso custará US $ 100. Se o mercado for contra você direcionalmente, você terá que pagar outros US $ 100 para desanuviar a posição. Isso representa 2% de uma conta de opções de US $ 10.000 apenas para custos de entrada e saída.


Ah, e não vamos esquecer o deslizamento dos pontos de iliquidez feitos acima. Isso custará mais 2,5% de ida e volta. Adicione tudo isso e você perderá 5% desde o início.


3. As opções são instrumentos que decaem rapidamente. Como dissemos anteriormente, o valor temporal de todas as opções decai exponencialmente quanto mais próximo estiver da expiração - a menos que a volatilidade implícita (o risco do estoque ou índice subjacente) aumente. Como a decadência do tempo é perigosa para os compradores de opções de compra e venda, somente os operadores com habilidades excepcionais direcionais de mercado (com mais de 55% de precisão) devem considerar a possibilidade de comprar opções para jogos de alta ou baixa. Para minimizar o impacto do decaimento do tempo, os jogadores direcionais devem considerar as chamadas e as apostas mais profundas. Um conceito muito simples, de fato.


As estratégias de opções longas têm uma coisa importante para elas: elas limitam o risco de queda. Mas essa sensação de segurança é curta quando você considera o quanto você paga (uma forma de seguro, na verdade) por limitar o risco de queda. Lembre-se de que o custo total da proteção de compra inclui não apenas o prêmio, mas também o escorregamento e a comissão. Portanto, se suas habilidades direcionais não forem excepcionais (maiores que 55%), as estratégias de opções longas também podem se transformar em uma proposta perdedora.


4. As opções são instrumentos alavancados e o fator de alavancagem não é constante. Isso significa que, a menos que você seja super cuidadoso, tendo em mente os gregos (particularmente gamma e delta), sua posição pode explodir na sua cara. Isto é particularmente verdadeiro para as estratégias de venda de opções quando o mercado subjacente mudou muito.


Como mencionado anteriormente, a questão da probabilidade de tocar versus probabilidade na expiração é predominante em todas as estratégias de venda de opções. Sempre que você cria um teto sobre a ação do preço (como pode ser visto claramente no caso do condor de ferro discutido anteriormente), você está essencialmente tentando conter o movimento do preço de alguma forma, a fim de manter o prêmio líquido vendido. As chamadas cobertas também são estratégias de venda de opções (estoque longo mais curto = venda curta), que tentam conter a ação do preço acima de um certo limite de dor. As chamadas cobertas são uma maneira popular de gerar renda, mas apresentam um risco de queda ilimitado nos mercados em baixa. Escusado será dizer, estratégias de venda de opção que tentam conter a direção do mercado de alguma forma são extremamente perigosas em vista da volatilidade do mercado verdadeiramente inesperada como tivemos durante o Flash Crash de 6 de maio de 2010 quando a Dow Jones Industrial Average girou mais de um balanço de 1000 pontos em uma base intra-dia. Ou que tal quando o mercado aumenta ou diminui consideravelmente? Boa sorte tentando “conter” a ação do preço sob essas circulações!


Não faz sentido para mim colocar estratégias de opções complexas, pesadas e caras que geram% de rendimento (ou renda) limitado e não funcionam na maior parte do tempo ou deixam você exposto a um significativo risco de queda!


Apesar de todo o hype, cerca de 70% de todas as opções expiram sem validade no vencimento, como vimos, o que realmente importa é o risco que você assume durante a vida útil da estratégia de opções. As corretoras de opções devem realmente estar anunciando que você tem menos de 50% de chance de manter o prêmio sempre que vender opções - e isso antes de levar em conta os custos exorbitantes de derrapagem e comissão. O blackjack nos cassinos oferece melhores chances.


Estratégias de renda de opções sofisticadas são extremamente sexy. Para quem é quantitativo, adora gráficos, estatísticas e opções de probabilidade apresentam um mundo infinito de especulação. Empresas de corretagem de opções o atraem com plataformas de execução e análise de última geração - com todos os gregos (delta, gamma, theta, vega), simulações de pay-off, análise de probabilidade, volatilidade implícita - tudo em tempo real com fração de segundo execução.


Há literalmente milhares de variações ou visualizações que você pode ter combinando várias pernas com ponderações uniformes ou irregulares, em uma ampla variedade de avisos e meses de vencimento. Os negociadores de opções não são bidimensionais - o céu proíbem, isso é para os brutos - normalmente eles são tridimensionais - incorporando não apenas preço e tempo, mas também volatilidade em seus pontos de vista. Nesse sentido, o comércio de opções atrai algumas das mentes mais brilhantes. No entanto, no mundo da especulação, o brilhantismo pode estar em guerra com a gestão de risco - a arrogância intelectual, especialmente com instrumentos derivativos alavancados, pode facilmente tornar-se o beijo da morte.


Muitos operadores de opções não admitem isso, mas acho que uma das principais razões pelas quais as pessoas negociam opções (em vez das tradicionais ações bidimensionais chatas e ETFs, ou itm calls / puts, por exemplo), é que elas simplesmente podem ' Não tome negociações perdedoras. Há muitas opções de sites de mentoring por aí cujo principal ponto de venda é “nunca ter que fazer uma negociação perdedora”, ou “como transformar um trade perdedora em uma negociação vencedora”. A palavra mágica aqui é ajuste. "Mostramos a você como ajustar suas posições de opções para que você quase nunca tenha uma perda." O que eles esquecem de informar é que existe um custo de oportunidade de tentar salvar transações perdidas. Claro, você pode reestruturar seu condor de ferro perdedor ou o comércio de calendários na tentativa de voltar ao ponto de equilíbrio - mas isso levará pelo menos mais três semanas. Você simplesmente amarrou seu capital que poderia ter sido usado de forma mais produtiva em outra ideia comercial potencialmente lucrativa. E, mais uma vez, depois de considerar o custo de derrapagens e comissões para remover e adicionar pernas (“rolar e sair” ou “fazer o jiu-jitsu” - para usar frases populares entre ajustadores), você tem sorte de voltar break-even na melhor das hipóteses.


A negociação de opções abre uma caixa de tentações de Pandora. Ao apresentar milhares de variações e estratégias em milhares de mercados, é tentador querer experimentar em território não mapeado (do ponto de vista do operador de opções, isto é). Isso muitas vezes leva ao excesso de negociação, o que leva a mais derrapagens e comissões.


Em suma, quando se trata de negociação de opções de renda, as chances são empilhadas contra você. Quando você considera a falta de liquidez, o potencial de ser congelado em posições perdidas devido a exigências de margens, custos exorbitantes de derrapagens e comissões, o custo de oportunidade de ajustar os negócios perdidos, sem mencionar a enorme tentação de tentar idéias novas e agressivas - cabe à maioria dos comerciantes e investidores simplesmente ficar longe dessas estratégias complexas. . Você pode economizar literalmente milhares de dólares em tutoriais e perdas de negociação, evitando estratégias de renda de opções complexas. Se você realmente precisa experimentar essas estratégias, recomendo que você troque dinheiro real (o comércio de papéis é inútil porque não leva em conta todos os desafios do mundo real, variáveis ​​e considerações emocionais), mas você negocia um tamanho extremamente pequeno. Prove que você pode transformar uma conta de US $ 5.000 em pelo menos o dobro em três anos usando as opções. Se você não pode, então você não deve estar trocando opções por renda. Seria melhor se concentrar em aperfeiçoar sua modelagem direcional ou em assinar uma metodologia sólida de sincronização de mercado combinada com um gerenciamento de risco sensato para um portfólio de ETFs, ações ou estratégias de opções de longo prazo in-the-money. Em vez disso, eles devem funcionar bem - e você terá muito menos dores de cabeça.


Negociação de Opções Binárias.


Opções binárias é um simples instrumento de negociação que pode ser usado para ganhar dinheiro, adivinhando o futuro do Forex, ações, commodities e outros preços. Com opções binárias, você ganha se acertar, ou perde se você adivinhou errado. A BinaryTrading está aqui para ajudá-lo a ganhar com mais frequência do que perder.


Você vai encontrar aqui informações sobre corretores de negociação binários, alguma educação básica sobre opções binárias e guias que ajudarão você a melhorar suas habilidades de negociação.


Corretor Quente!


Binary é a nova versão renomeada de BetOnMarkets.


Junte-se a um dos melhores sites de negociação binários. Desfrute de pura excelência em condições comerciais e atendimento ao cliente. Opções de comércio em grande variedade de ativos subjacentes e empregam ferramentas analíticas exclusivas.


Se você tiver algumas idéias ou sugestões sobre o que deve ser incluído ou listado neste site, entre em contato conosco.


Artigos populares.


Artigos recentes.


Artigos em destaque.


Notícias.


Corretores Recomendados.


Novos Corretores.


Boletim de Notícias.


A negociação de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada negociação individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em uma única negociação, se todo o capital for usado para colocá-lo. Não é recomendado basear suas decisões de investimento em nenhuma informação apresentada ou originada da BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que a BinaryTrading não pode ser considerada responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. A BinaryTrading não é licenciada ou registrada como consultor financeiro ou consultor. A BinaryTrading não é corretora nem administradora de fundos. O site não fornece serviços pagos. Todo o conteúdo da BinaryTrading é apresentado apenas para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso geral de risco: Negociar em opções binárias carrega um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, Opções Binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir negociar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Sob nenhuma circunstância teremos qualquer responsabilidade para com qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcialmente causado por, resultante de ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direito direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.

Comments