Opção negociação skew


O que é a opção skew trading?
Um dos fatores que afeta o valor de um contrato de opção é a volatilidade esperada do produto subjacente ao longo da vida da opção. Agora, para opções que são atingidas no mesmo produto subjacente e têm a mesma data de vencimento, você pode esperar que a mesma volatilidade esperada seja usada em sua avaliação. No entanto, isso geralmente não é o caso. Na maioria das vezes, o componente de volatilidade do valor de uma opção (a volatilidade implícita) varia de opção para opção, embora o produto subjacente e a data de vencimento possam ser compartilhados. Por que é isso?
A razão é que a oferta e demanda por opções com diferentes greves, mas uma data de validade compartilhada e produto subjacente compartilhado, varia. Por exemplo, pode ser que exista uma demanda excessiva por opções de venda em relação às opções de compra, porque os investidores estão buscando proteger o ativo subjacente. Agora, a única maneira de os traders alterarem o preço das opções para refletir esse viés na demanda é aumentando a volatilidade implícita naquelas opções que exibem uma demanda desproporcional. Vamos dar um exemplo. Considere uma opção no dinheiro em uma ação que tem uma volatilidade realizada de 3 meses de 20% (anualizada). Suponha ainda que as opções de 3 meses no dinheiro impliquem um nível esperado de volatilidade de 20% durante a vida dessas opções. Agora podemos ver que um put com uma greve diz 10% abaixo do preço spot atual tem um nível implícito de volatilidade de 25% e uma chamada de 10% acima tem um nível de volatilidade implícito de 17%. Em tais casos, dizemos que a curva de volatilidade implícita para esta expiração exibe uma inclinação de opção de venda. Outros tipos de inclinação são possíveis; as opções de compra podem ser negociadas a um prêmio para colocar opções e isso pode ser chamado de distorção de chamada positiva. Ambas as chamadas e opções podem ser negociadas a um prêmio para as opções no dinheiro (em termos de volatilidade implícita) e isso pode ser chamado de um sorriso.
Então, qual é a opção de negociação skew? Trading skew significa procurar trocar a forma dessa curva de volatilidade implícita. Pode ser que um trader pense que a volatilidade implícita de 25% é muito alta em relação à volatilidade implícita da chamada de 17%. Nesse caso, ele poderia vender as opções e comprar as chamadas (todas com cobertura de delta) na expectativa de que a inclinação se movesse a seu favor. Note que este comércio (um combo ou reversão de risco, como é conhecido), pode ser vega-neutro. Em outras palavras, o comerciante não pretende lucrar com o movimento no nível geral da volatilidade implícita; ele pode ser indiferente a isso. Tudo o que ele espera é que as chamadas aumentem em termos de volatilidade implícita em relação às opções de venda.
A Volcube é uma empresa de tecnologia de educação de opções, usada por traders de opções em todo o mundo para praticar e aprender técnicas de negociação de opções.

Opção de negociação de opções
Obter via App Store Leia este post em nosso aplicativo!
Arbitragem skew: Como você pode perceber a assimetria do subjacente?
Não está claro para mim como perceber a assimetria. Em outras palavras, como você implementa a arbitragem de distorção? Parece não haver receita conhecida como na arbitragem de volatilidade.
A arbitragem de volatilidade (ou vol arb) é um tipo de arbitragem estatística implementada pela negociação de um portfólio delta neutral de uma opção e seu sub-título. O objetivo é aproveitar as diferenças entre a volatilidade implícita e a previsão de volatilidade futura do underlier da opção.
Minha definição de arbitragem de inclinação hipotética:
A arbitragem de skew é um tipo de arbitragem estatística implementada pela negociação de um portfólio delta e volatilidade neutra. O objetivo é aproveitar as diferenças entre a inclinação implícita e uma previsão de inclinação futura do underlier da opção.
É possível fazer tal carteira skew-arb na prática? Se eu tiver muita confiança em minha previsão de distorção, mas não em minha previsão de volatilidade, estou tentado a participar desse tipo de arbitragem. Mas, novamente, esta é apenas uma versão hipotética da arbitragem de distorção. Se você conhece uma versão correta e mais prática, pode me corrigir!
A mesma pergunta, mas com uma voz diferente: Na prática, uma aposta skew é implementada através de spread vertical, ou seja, compra e venda de opções de diferentes greves. Como as opções negociadoras cobrem / percebem a margem do spread que negociam e que é indiferente à volatilidade subjacente?
Acho que o ponto de partida mais útil são as Características de Retorno de Ações, as Leis de Skew e o Preço Diferencial das Opções de Ações Individuais por Bakshi, Kapadia e Madan (2003). O artigo deles propõe uma definição de assimetria implícita sem modelo (originalmente chamada de neutralidade de risco neutro, mas a MFIS é mais precisa), o que eles provam que terá uma P & amp; L diretamente proporcional à assimetria percebida do underlier.
Os artigos subseqüentes (existem literalmente dúzias) exploraram completamente as propriedades do MFIS. Em particular, a assimetria de risco neutro prediz a seção transversal dos retornos do portfólio de opções de ações? por Bali e Murray (2011) estima os retornos médios empíricos para portfolios de assimetria delta-neutra e vega-neutra, e eles encontram uma forte relação negativa entre assimetria implícita de risco neutro e os retornos de um portfólio de skewness, consistente com uma preferência de assimetria positiva .
By the way, existem dois conceitos diferentes envolvidos aqui. A primeira é a opção implícita-volatilidade inclinada, que se relaciona com o modo como a volatilidade muda em função do preço (refletido nas opções como uma função do preço de exercício). A segunda é a assimetria do underlier, que é uma propriedade da distribuição de devoluções. Já que você fala em "perceber distorção", acredito que esteja se referindo ao segundo conceito, que é o foco do BKM (2003).
O artigo "Os mercados de opções prezam corretamente as probabilidades de movimentação do ativo subjacente?" Por Yacine Aït-Sahalia, Yubo Wang e Francis Yared deve, na minha opinião, fornecer muitos elementos muito úteis para essa questão (veja em particular na seção 3) .
Eu apenas pensei que vale a pena mencionar que a distorção do underlier implícito nos preços das opções negociadas e as opções implícitas - volatilidade distorcida são de fato relacionadas por nenhuma relação arb-arbitrária. O ponto é que você pode integrar a variação implícita sobre os preços de exercício para obter a variação implícita incondicional (e, portanto, a volatilidade) do underlier e a assimetria do underlier fornece a medida em que a integral é diferente dos integrantes.
Skew "arbitragem" é um termo bastante amplo. Quando você está negociando a inclinação, existem 3 principais riscos (ou fontes de P & amp; L, se você quiser):
(a) a mudança real na inclinação da inclinação no espaço implícito. por exemplo. se você está negociando 95% de greve contra 105% de greve e suas permanências subjacentes no lugar, todas as suas P & amp; instantâneas seriam devidas às mudanças no volume implícito em cada greve vezes a vega por perna.
(b) realização de volatilidade em todo o espaço da greve. isto é, se o subjacente deriva para uma das greves, qual seria a volatilidade percebida ao longo do caminho e como ela se relaciona com a diferença original em vols que você bloqueou.
(c) a volatilidade implícita de todo o espaço de strike realizado. ou seja, se o subjacente vai para a viscini - dade de um dos dois greves, qual seria a volatilidade implícita que você teria que recomprar ou vender.
Em geral, o que você vai negociar é ou será algum tipo de inversão de risco / giro ou um spread de 1 por N ou call de maneira neutra em relação ao delta. No entanto, é muito difícil separar os 3 riscos acima um do outro usando estruturas baunilha, assumindo que o subjacente realmente se move. Você pode tentar jogar fatores de risco diferentes, selecionando seus vencimentos e / ou greves.
PS. Eu, infelizmente, tenho uma série de estratégias relacionadas ao skew, então será difícil discutir estratégias específicas sem revelar muito dos meus métodos proprietários.
Oi isso é apenas uma "arbitragem" se sua previsão vol é precisa para o ponto, o que não é muito prático.
O mais parecido com o vol arb é o comércio de dispersão, que faz com que você retorne na "inclinação implícita".

Tendência de Volatilidade de Negociação | O que é o desvio de volatilidade?
3 de fevereiro de 2016.
Quando você pensa na palavra “skew”, você provavelmente pensa em algo distorcido ou inclinado. E na negociação de opções, o skew refere-se a algo inclinado também. Especificamente, a volatilidade implícita (IV).
Lembre-se que IV é derivado do preço de cada opção individual. Em outras palavras, cada opção que você vê tem seu próprio IV. Por exemplo, o AAPL March 90 put tem um IV de 28,8% e o AAPL March 85 put tem um IV de 30,6%. Ambos os 90 e 85 postos são opções AAPL e estão na mesma expiração, mas seu IV é diferente. O fato de serem diferentes se refere a “inclinação”. Quando os IVs das opções de um estoque não são iguais (e quase sempre não são), eles são "inclinados".
Se você olhar para os IVs para as opções de um estoque em todos os avisos em uma única expiração, verá que os IVs para os lançamentos fora do dinheiro (OTM) são mais altos do que para as chamadas em dinheiro. Por exemplo, o AAPL de março de 85 colocado tem um IV de 30,6%, mas a chamada de AAPL de março de 105 tem um IV de 25,1%. Isso é o que chamamos de inclinação “normal”, onde os IVs são mais altos para sucessivos OTM puts (por exemplo, dos 90 strike put para os 80 strike put) e maiores para OTM puts do que equidistantes OTM calls (com AAPL em $ 95, o 85 put e o 105 call são ambos de 10 pontos OTM).
Por que o IV inclina assim? Tudo é oferta e demanda. Muito amplamente, os investidores individuais e institucionais são de longo prazo. Eles percebem o risco de o estoque cair muito mais do que o risco de as ações subirem mais. Uma das estratégias de opção que eles usam é comprar OTM como hedge e pagar por eles vendendo chamadas OTM. A pressão de compra aumenta o consumo de OTM e a pressão de venda reduz as chamadas IV de OTM.
Agora que sabemos qual é a inclinação da volatilidade, como ela se aplica aos nossos negócios?
Eu vejo o entorse e eu aumento você um curto colocar.
Pós curtas são o pão e a manteiga do nosso comércio no saboroso e na massa. Há muitas razões para desfrutar de puts curtos como uma estratégia de negociação de alta ... nós coletamos premium, vendemos valor extrínseco, temos uma alta probabilidade de lucro (POP), decaimento theta funciona para nós, é uma estratégia simples de perna única, e nós também pode aproveitar a inclinação da volatilidade. A inclinação permite-nos vender um pouco mais de OTM put que tem um IV maior. Podemos optar por vender o AAPL 85 para crédito .90 em vez do AAPL 90 para 1,75. A razão é que, enquanto o crédito para as 90 colocações não é 2x o valor das 85 colocadas, as 85 colocadas são 2x mais OTM do que as 90 colocadas. Você está recebendo um pouco mais de crédito pelos 85 postos do que pelos 90 colocados em termos relativos.
Spreads de chamadas curtas: Compre baixo e venda alto.
A inclinação da volatilidade normal tem uma volatilidade implícita decrescente para as opções de compra, quanto mais OTM eles são. Opções de call de greve mais baixas têm IVs mais altas do que chamadas de greve mais altas. Os spreads de chamadas curtas aproveitam a distorção vendendo a chamada com IV superior (menor preço de exercício) e comprando a chamada com menor IV (preço de exercício mais alto). A inclinação aumenta o crédito obtido pela venda de verticais de chamadas OTM.
Liz e Jenny's Jade Lizard.
Um lagarto de jade é uma estratégia de opção que consiste em vender uma quantia pequena e um spread de chamada curta em dinheiro. O comércio tem um risco indefinido para o lado negativo, sem risco ascendente, se coletarmos um crédito líquido maior do que a largura do spread da chamada curta.
O jade lizard combina as estratégias de put e short call para aproveitar a volatilidade das opções de put e call. Vendemos um put curto, que tem maior volatilidade implícita do que a sua contraparte, e vendemos um spread de call curto, que envolve a venda alta e a compra de baixas chamadas de volatilidade implícita.
Estrangulamentos Curtos
A última estratégia sobre a qual vamos falar é vender um strangle curto. Você deve ter notado que quando você seleciona um strangle curto na lista de estratégias de massa, a short call e short call que aparecem não necessariamente sempre valem a mesma quantia.
Por exemplo, se selecionarmos um strangle curto no SPY (símbolo de ticker para SPDR S & P 500), poderemos ver uma opção de compra curta de US $ 176,00 valendo US $ 1,90 e uma opção de compra curta de US $ 204,00 valendo US $ 0,405. Ambas as opções são aproximadamente a mesma distância do preço subjacente atual de US $ 190,00, mas a opção de venda vale mais do que três vezes a opção de compra curta.
Dica: ao usar a seleção de estratégia de escolha, clique em "Mostrar avançada" para ver configurações avançadas, como opções de ciclo de expiração e probabilidades direcionadas.
Podemos usar a inclinação de volatilidade em nossa seleção de preço de curto prazo de estrangulamento, movendo a opção de venda curta mais OTM. Como o put tem IV mais alto que o call, podemos vender o put mais OTM e ainda cobrar prêmio similar à opção de compra.
Negociação Volatilidade Skew Recap.
As opções de venda a descoberto têm maior volatilidade implícita do que suas contrapartes de chamada. Os spreads de chamadas curtas têm créditos mais altos por causa da distorção. A Jade Lizards aproveita a distorção de volatilidade ao combinar uma margem de venda pequena e uma de curto prazo em uma estratégia de negociação. Podemos mover ainda mais a opção de venda curta do short strangle e ainda assim cobrar um crédito semelhante a uma chamada OTM menor.
Se você tiver alguma dúvida sobre a volatilidade, envie um email para support @ dough.
Olhando para estrutura de prazo de volatilidade para oportunidades de comércio colocar spreads de calendário.
Acompanhe a eleição em um dos maiores mercados, mais líquidos e preditivos do mundo.
Aproxime-se dos seus comerciantes de massa e saborosos favoritos na página de massa.

Informações sobre inclinação de volatilidade.
Postado em 19 de março de 2013 - 13:45.
Por Lawrence G. McMillan.
O termo "desvio de volatilidade" refere-se à situação em que opções individuais em uma entidade particular têm diferentes volatilidades implícitas que formam um padrão. O padrão geralmente assume uma de duas formas: ou as altas têm as maiores volatilidades implícitas (uma inclinação positiva ou direta) ou as baixas têm as maiores volatilidades implícitas (uma inclinação reversa ou negativa). Na maioria das vezes, $ OEX, $ SPX e outras opções de índice têm uma inclinação negativa & ndash; as opções fora do dinheiro são muito mais caras do que as chamadas fora do dinheiro. O local mais comum para encontrar uma inclinação positiva é nos mercados futuros, especialmente os grãos (milho, trigo ou soja), embora outros, como café, açúcar e assim por diante, também tenham uma inclinação positiva.
Há também uma inclinação horizontal: isto é, as opções de prazo mais longo geralmente são negociadas com volatilidades implícitas mais baixas do que as opções de curto prazo. Este tipo particular de distorção é apenas um fato da vida, refletindo a dificuldade de fazer projeções de volatilidade de longo prazo.
A teoria por trás de "trading the skew" é que você está obtendo uma vantagem teórica essencialmente comprando e vendendo opções sobre a mesma entidade (o subjacente), mas essas opções têm diferentes projeções de volatilidade para esse único subjacente. Obviamente, essas volatilidades devem eventualmente convergir & ndash; uma opção é, por definição, superfaturada em relação à outra. Existem algumas sutilezas para essa teoria, mas a idéia geral é válida.
Os comerciantes que "trocam a inclinação" geralmente usam um spread & ndash; comprar as opções mais baratas (menor volatilidade implícita) e vender as dispendiosas (maior volatilidade implícita). Eles estão procurando as volatilidades implícitas das opções envolvidas no spread para convergir em ou antes da expiração. Isso é bem possível em um spread vertical & ndash; onde as opções expiram no mesmo mês. Mesmo que as opções de volatilidades implícitas reais nunca converjam, elas devem fazê-lo na data de vencimento, pois perdem seu valor de tempo. Por isso, os bull spreads, bear spreads, ratio spreads e backspreads são estratégias favoráveis. Mais será dito sobre eles em um minuto. Por outro lado, a inclinação horizontal não precisa desaparecer por expiração, já que as opções não expiram ao mesmo tempo. Às vezes, propagadores de calendário são atraídos por uma distorção horizontal muito distorcida, mas há outras coisas que talvez sejam mais importantes nessa estratégia.
Para aqueles que querem mais conhecimento sobre tendências de volatilidade e como negociá-los, sugiro que você considere participar do nosso seminário de opção on-line sobre o assunto, "Volatility Trading Part 2".
Para aqueles que procuram listas de ações e futuros com opções distorcidas, publicamos esses dados diariamente na The Strategy Zone. A seguir, um pequeno trecho da aparência dos dados:
Lendo da esquerda para a direita, o símbolo é mostrado (os símbolos de índice começam com $ e os símbolos de futuros com @), seguidos pelo preço de fechamento, o volume total de opções e o volume de venda negociado. Então a volatilidade implícita composta é mostrada. Os próximos dois números são os mais importantes na medida em que identificam o desvio de volatilidade, se existir. Na verdade, tudo nesta lista tem algum tipo de inclinação, portanto, você pode assumir que existe se estiver nesse relatório.
Primeiro, há um número chamado Volatilidade de Volatilidade Implícita (Volof IV). Isso nada mais é do que o desvio padrão das volatilidades implícitas nessa entidade. O número ao lado (Skew) normaliza o número, dividindo-o pela volatilidade implícita composta. Quanto maiores esses números, mais distorcidas são as opções. O segundo número (Skew) é a probabilidade mais importante, já que esse número pode ser comparado com outras ações, índices e futuros. É realmente a Volatilidade da Volatilidade Implícita para todas as opções individuais nesta entidade.
Usando a lista.
Você normalmente verá que a lista é dominada por opções de futuros e índices & ndash; como eles têm os mais comuns skews. Ocasionalmente, algumas opções de ações também aparecem no topo da lista. É preciso primeiro fazer perguntas, como "Como o desvio é distribuído?" É horizontal? Ou seja, as opções de curto prazo estão sendo negociadas com uma implicação muito maior e, portanto, distorcendo as coisas? Nesse caso, os spreads do calendário podem ser sua estratégia preferida. Por outro lado, se a inclinação estiver vertical, você notará que os implícitos estão uniformemente ficando maiores ou menores à medida que você olha para os ataques, lendo do menor para o maior. Supondo que você encontre um desvio que você goste, o próximo parágrafo apresenta as regras gerais para negociação.
Assumindo que a inclinação é vertical, então:
Se a inclinação for positiva e a volatilidade implícita composta estiver em um percentual baixo (se você não entender todos esses termos, consulte o Guia de Dados de Volatilidade), considere Substituir os backspreads como uma estratégia Se a inclinação for negativa e a volatilidade implícita composta for em um percentil baixo, considere a possibilidade de chamar os recessos como uma estratégia. Se a inclinação for positiva e a volatilidade implícita composta estiver em um percentual muito alto, considere a proporção de Call se espalhar como uma estratégia. Se a inclinação for negativa e a volatilidade implícita composta estiver em um percentual muito alto, considere a proporção de Put como estratégia.
Os spreads de taxa de compra e venda envolvem opções nuas e, portanto, têm um risco teoricamente grande ou até mesmo ilimitado. Como tal, eles não são adequados para todos os comerciantes. Certifique-se de que você sabe o que está fazendo antes de entrar nessas estratégias.
Backspreads, por outro lado, têm risco limitado & ndash; embora você possa perder 100% da margem que você colocou. Um exemplo típico de backspread, com ações da XYZ em 100, pode ser comprar 2 ligações de XYZ em julho de 100 e vender 1 ligação de XYZ em julho de 90.
Novamente, se você está incerto sobre este conceito (negociando o desvio de volatilidade) ou sua implementação através das estratégias acima, faça mais leituras ou faça o curso sobre o assunto. A estratégia é discutida em profundidade em ambos os livros, Opções como um investimento estratégico e McMillan On Options.
Para candidatos a negociação de volatilidade, diariamente, assine o The Daily Strategist.
Estrategista de opção.
Posts recentes no blog.
Negociar ou investir com margem ou de outra forma carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todas as pessoas. Alavancagem pode trabalhar contra você, assim como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar riscos. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial ou até mesmo mais do que o seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
&cópia de; 2015 o estrategista de opção | McMillan Analysis Corporation.

Volatilidade inclinada.
O que é o 'desvio de volatilidade'?
O desvio de volatilidade é a diferença na volatilidade implícita (IV) entre opções fora do dinheiro, opções no dinheiro e opções dentro do dinheiro. A distorção de volatilidade, que é afetada pelo sentimento e pela relação entre oferta e demanda, fornece informações sobre se os gestores de fundos preferem escrever chamadas ou ofertas. Também é conhecido como "inclinação vertical".
QUEBRANDO 'Volatilidade inclinada'
Uma situação em que as opções no dinheiro têm menor volatilidade implícita do que as opções fora do dinheiro é às vezes referida como um "sorriso" de volatilidade devido à forma que cria em um gráfico. Em mercados como os mercados de ações, ocorre uma distorção porque os gerentes de dinheiro geralmente preferem escrever chamadas sobre opções de venda.
O desvio de volatilidade é representado graficamente para demonstrar o IV de um conjunto particular de opções. Geralmente, as opções usadas compartilham a mesma data de vencimento e preço de exercício, embora às vezes compartilhem apenas o mesmo preço de exercício e não a mesma data. O gráfico é chamado de “sorriso” de volatilidade quando a curva é mais balanceada ou um “sorriso” de volatilidade se a curva for ponderada para um lado.
Volatilidade.
Volatilidade representa um nível de risco presente dentro de um determinado investimento. Relaciona-se diretamente com o ativo subjacente associado à opção e é derivado do preço das opções. O IV não pode ser analisado diretamente. Em vez disso, funciona como parte de uma fórmula usada para prever a direção futura de um determinado ativo subjacente. Conforme o IV sobe, o preço do ativo associado cai.
Preço de Ataque.
O preço de exercício é o preço especificado dentro de um contrato de opção em que a opção pode ser exercida. Quando o contrato é exercido, o comprador da opção de compra pode comprar o ativo subjacente ou o comprador da opção de venda pode vender o ativo subjacente.
Os lucros são derivados dependendo da diferença entre o preço de exercício e o preço à vista. No caso da chamada, ela é determinada pelo valor em que o preço à vista excede o preço de exercício. Com o put, o oposto se aplica.
Reverse Skews e Forward Skews.
Os enviesamentos reversos ocorrem quando o IV é maior em greves de opções mais baixas. É mais comumente usado em opções de índice ou outras opções de longo prazo. Esse modelo parece ocorrer em momentos em que os investidores têm preocupações com o mercado e compram opções para compensar os riscos percebidos. Valores IV distorcidos para frente aumentam em pontos mais altos em correlação com o preço de exercício. Isso é melhor representado no mercado de commodities, onde a falta de oferta pode elevar os preços. Exemplos de mercadorias frequentemente associadas a enviesamentos à frente incluem petróleo e itens agrícolas.

Opção Volatilidade: Vertical Skews e Horizontal Skews.
Desvio de preço é um termo que se refere à iniquidade nos níveis de volatilidade implícita (IV) em todas as greves de opções individuais. Quando os preços das opções são usados ​​para calcular IV, torna-se aparente, a partir de uma olhada em todas as greves de opções individuais e níveis IV associados, que os níveis de IV para cada ataque não são sempre os mesmos. Na verdade, existem padrões para esta variabilidade IV.
Se você tiver experiência com opções de negociação, é provável que tenha visto valores de IV para um determinado estoque antes. Estas são tipicamente derivadas de uma média de todas as greves ou perto das greves de dinheiro, ou mesmo greves no dinheiro do mês de negociação mais próximo. Se você olhar mais de perto, como veremos neste capítulo, a variabilidade do IV ao longo da cadeia de ataque de opções mostra o que é conhecido como um desvio IV.
As skews são categorizadas de duas maneiras: podem ser horizontais ou verticais. Vamos explorar a inclinação vertical primeiro. Nesse caso, você verá como a volatilidade muda dependendo do preço de exercício. Depois disso, veremos um exemplo de inclinação horizontal, que se refere a um desvio ao longo do tempo (ou seja, opções com datas de expiração diferentes).
Encaminhamentos Avante e Inverso.
Vertentes IV verticais podem ser divididas em dois tipos. Existem inclinações para frente (positivas) e reversas (negativas). As opções nos índices do mercado de ações (ou seja, OEX, SPX) têm uma inclinação IV reversa permanente. Esse padrão específico de variabilidade do IV é comum na maioria dos índices do mercado acionário, bem como em muitas das ações que compõem esses índices.
Em uma inclinação IV vertical reversa, na opção mais baixa bate IV é de fato mais alto, e na alta opção bate-se é mais baixo. A Figura 1 mostra um exemplo de uma inclinação IV reversa nas opções de chamada de índice do S & amp; P 500.
A primeira das três colunas de dados (ao lado das greves) na figura acima contém os preços de mercado da opção e a coluna da extrema direita contém o prêmio de tempo nas opções. As setas desenhadas acima do gráfico apontam para os ataques mais altos e mais baixos para cada mês de expiração com níveis de IV associados, indicando inclinações verticais inversas.
Se você souber o que procurar, é fácil identificar a distorção vertical na Figura 1. Por exemplo, a opção de compra de agosto de 1440 tem um IV de 28,21%, em comparação com a menor IV na maior greve de agosto de 1540, que tem IV de 23,6%. Quanto mais baixas as opções na cadeia de ataque (chamadas ou puts), maior será o IV.
A Figura 1 também inclui as opções de setembro, e o desvio pode ser visto também nessas figuras. Observe que os níveis de IV ao longo do tempo (neste caso, para agosto vs. setembro) não são os mesmos nesses ataques. Em vez disso, as opções de agosto do mês da frente têm um nível mais alto de IV. Essa anomalia é conhecida como inclinação horizontal, que exploraremos mais tarde.
A Figura 2 abaixo contém níveis de IV nas opções de venda do índice de ações S & P 500 (para o mesmo dia da Figura 1). Neste gráfico, o IV em agosto de 1460 colocar greve é ​​de 26,9%. No entanto, à medida que você desce a cadeia de ataque, a IV aumenta para 37,6%, como podemos ver pela greve de 1340. Estes níveis IV refletem o fechamento da negociação após uma queda significativa de 44 pontos no S & P 500 para 9 de agosto de 2007. O desvio está sempre presente, mas se intensifica ou diminui dependendo de onde se encontra em relação à queda do mercado (em Neste caso, intensificou-se após a queda). A distorção reversa ou direta existe principalmente em resposta à possibilidade de uma falha no mercado que pode não ser capturada em modelos de precificação padrão. Em outras palavras, o risco é precificado nas opções para levar em conta a possibilidade, mesmo que remota a qualquer momento, de um grande declínio do mercado.
Na Figura 3, vemos uma inclinação vertical nas opções de café de março. Neste caso, em golpes de opção mais baixos IV é mais baixo e na alta opção bate IV é mais alto.
No caso de commodities, normalmente IV aumenta mais em greves mais altas, como resultado do risco percebido de uma explosão de preços para o upside resultante de uma interrupção repentina do suprimento. Níveis IV podem aumentar em ligações fora do dinheiro, por exemplo, se houver uma possibilidade crescente de uma geada que possa interromper o fornecimento. Se o evento não ocorrer, os níveis de IV provavelmente cairão rapidamente para intervalos mais normais.
Os desvios identificados nas figuras acima podem ser melhor caracterizados como “sorrisos”, mas também é possível encontrar diferentes padrões de variabilidade. Eles às vezes se assemelham a um "sorriso", o que significa que os níveis de IV em opções e chamadas fora do dinheiro são elevados em relação às opções próximas ou no dinheiro. Essa situação surge ocasionalmente quando notícias corporativas são antecipadas, ou notícias pendentes de uma natureza que podem resultar em uma grande mudança em qualquer direção para uma ação. A inclinação inversa que vimos nas duas primeiras figuras acima, por outro lado, está sempre presente, embora os níveis relativos e absolutos do IV nos ataques mudem dependendo dos níveis de medo do investidor em qualquer ponto do tempo.
Na Figura 4 abaixo, uma inclinação horizontal é evidente para as opções de compra de café de março. Observamos uma diferença de 5% nos níveis de IV a partir das opções de compra de dezembro de 2005 e opções de compra de Mach 155, e o mês da frente tem níveis mais altos. Geralmente, é possível que as opções em qualquer mês desenvolvam níveis de IV mais altos do que nos outros meses. Isto é verdade para as ações, bem como commodities. Isso normalmente ocorre como resultado de movimentações de preços esperadas que cercam um evento de notícias iminente ou, no caso de commodities, por causa das condições climáticas ou de fornecimento que podem impactar o preço. Esses desvios surgem e desaparecem à medida que um evento de notícias se aproxima e, em seguida, passa, na maioria dos casos.
Neste capítulo, exploramos vários tipos de distorções da opção IV. Especificamente, nós olhamos para a inclinação invertida, a inclinação para frente e a inclinação horizontal. Esses são tipos comuns de distorções que podem ser encontrados nos mercados de opções. No mundo real, a forma exata do desvio varia, embora as estruturas básicas estejam destinadas a repetir-se uma e outra vez. Um comerciante pode empregar estratégias para identificar distorções, a fim de otimizar o IV preço, bem como para determinar possíveis alterações no preço de desvio que podem ocorrer quando o skew desaparece.

Comments