MinBane.
Helt ute av sporet (okumala ekigwo okulyaku kya okuziga)
Marcado com Mercado Comum para a África Oriental e Austral.
Malawi: Entrada proibida de Malema e Chishimba, porque o DPP teme a Conferência TA!
Que a Aliança da Transformação esteja planejando se tornar um Partido Político parece estressante para a República do Malaui. Isto pode ser dito, uma vez que o Ministério do Interior e da Segurança Interna, o Exmo. Grace Obama Chiumia ordenou que dois oradores estrangeiros para uma Conferência de TA sejam banidos da República. Este é o político zambiano Salvador Chishimba e o político sul-africano Julius Malema. O AT deve realmente perturbar o Partido Democrático Progressista (DPP) e o Presidente Peter Mutharika, que está lutando com o Cash-Gate e o Escândalo do Milho, que comandou a República.
O partido governante do Malauí e o Presidente Mutharika devem temer que a possível AT se torne um único partido político em vez de um grupo de pressão política. Já que o grupo de pressão tem poder suficiente para levar dois políticos estrangeiros de alto nível à sua conferência. Eles questionariam a corrupção e as instituições problemáticas carentes de procedimentos para garantir o armazenamento de alimentos. Só dê uma olhada!
“A BLANTYRE - Transformation Alliance (TA), um grupo de pressão política, anunciou que convidou o líder Julius Malema e o polêmico político zambiano Salvador Chishimba, para sua primeira conferência nacional no final de agosto, antes das eleições de 2019. ”(…)“ Chishimba é um queridinho dos malauianos por ser um delator do controverso negócio de milho entre o comerciante de grãos do estado, a Corporação de Desenvolvimento Agrícola e Marketing (Admarc), a Federação Cooperativa da Zâmbia (ZCF), uma agência governamental e a empresa privada Kaloswe. Commuter and Courier Ltd ”(Kamanga, 2017).
“Organizações da Sociedade Civil (CSOs) ameaçaram tomar medidas para forçar o Partido Democrático Progressista (DPP) a restituir o dinheiro que recebeu dos conselhos e paraestatais durante o jantar noturno de arrecadação de fundos realizado no Palácio Kamuzu. Segundo relatos, o DPP solicitou dinheiro ao Conselho Municipal de Blantyre (BCC), ao Conselho Municipal de Mzuzu (MCC) e ao Conselho de Água de Lilongwe (LWB), totalizando K13,5 milhões. Trapence do presente: Os relatórios provocaram revolta entre as OSCs que exigiram que o DPP devesse devolver o dinheiro que recebia das instituições ”(…)“ Como Organizações da Sociedade Civil, não vamos permitir que tenhamos essa impunidade e estamos advertindo o partido devolva esse dinheiro, venha a chuva, vem a luz do sol ”, disse Trapence. Ele também instou o presidente Peter Mutharika a não permitir que os membros do partido "insultem" os cidadãos quando eles exigem respostas sobre questões de interesse nacional "(Bisani, 2017).
“Chakwera se juntará a Julius Malema um conhecido político na África do Sul, um agitador convicto que é reverenciado e repugnado na mesma medida que outro orador será o líder do Partido Unido (UP) da Zâmbia, Salvador Chishimba e que ele já confirmou sua participação . O porta-voz da TA, Leonard Chimbanga, não pôde confirmar ou negar que Chakwera participou da conferência mais tarde, fazendo um discurso, mas confirmou que o líder da oposição foi convidado a participar da conferência. "Ele foi convidado desde que compartilhamos pontos de vista semelhantes sobre questões de interesse nacional", disse ele. Enquanto isso, algumas autoridades da aliança disseram ao Nyasa Times que o grupo de pressão está trabalhando para se tornar um partido político antes das eleições de 2019, além de trabalhar no subsolo para forjar uma aliança com outros grupos políticos incluindo o Partido do Congresso de Malawi (MCP) e Partido Popular ( PP) ”(Malawi Voice Reporter, 2017).
Claramente, o governo do Malaui tem medo do TA. Eles temem o que o grupo de pressão da oposição TA pode ganhar com essa conferência. É por isso que eles proibiram o político zambiano UP Chishimba e a EFF sul-africana Malema é impedida de entrar no país. Isso prova os problemas que o governo do Maláui tem com sua oposição. Paz.
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O Presidente Kenyatta ordena que as importações de Açúcar e Leite em Pó sejam isentas de tarifas até agosto de 2017, quem no Jubileu comerá os espólios?
O presidente Uhuru Kenyatta finalmente encontrou uma solução para o aumento dos preços e a inflação dos alimentos básicos. Portanto, no dia há 30.000 toneladas de açúcar chegando em Mombasa esta manhã.
Isto após a primeira Ordem Executiva do Kenyatta este ano disse: “Que a seca e a fome em partes do Quênia é um desastre nacional, o dever não será pago pelos seguintes itens-
a) Açúcar importado por qualquer pessoa, com efeitos a partir da data de 31 de agosto de 2017; e.
(b) nove mil toneladas de leite em pó importado por processadores de leite, com a autoridade do Conselho de Laticínios do Quênia, com efeito a partir da data deste Aviso até 31 de agosto de 2017, datado de 11 de maio de 2017 ”(The Kenya Gazette, Vol. CXIX - No. 62, Nairobi, 12 de maio de 2017).
Então, quando isso acontece, você pode se perguntar se os produtores de açúcar e os exportadores de açúcar estão conectados com o governo. Desde as 30.000 toneladas só aparecem no dia após a gazeta. Isso significa que alguém sabia sobre os planos do governo e deixou acontecer. Não é apenas aparecendo do céu, que um anjo santo envia 30.000 toneladas de açúcar para o Quênia e o Porto de Mombaça, no dia seguinte à assinatura da Ordem Executiva, e liberado para o público pelo Secretário do Gabinete do Tesouro Nacional, Henry Rotich. . Ele é apenas um CS útil, que certamente terá suas peças de libertação de todos os bens isentos de impostos.
Que o governo, ligações estreitas com o governo do Jubileu e os cartéis do açúcar certamente obterão lucros com esses alimentos exportados. Isto foi em um país onde as tarifas foram de 100% em Açúcar e 16% de IVA adicionados. Portanto, essas reações parecem ser uma manobra para ganhar dinheiro com pessoas ingênuas e pensar que as pessoas vão aceitar isso como boa vontade. Isso está acontecendo ao mesmo tempo, já que os preços do açúcar ainda estão em uma baixa de dois anos em todo o mundo. O presidente Uhuru Kenyatta e o vice-presidente William Ruto podem pensar que os quenianos não enxergam isso. Mas eles devem questionar as empresas, os barcos e quem ordena os produtos isentos de impostos para o Quênia a partir de hoje e até 31 de agosto.
Como quem ganha os lucros com o açúcar e o leite em pó nesses meses. Eles estão claramente planejando isso e não apenas para a fome e a seca. Mas com o único propósito de ganhar grande quantidade de fundos no período de campanha. Isso apenas aparecendo e ordenou no tempo crítico. O governo do Jubileu não sabe ser sutil. Pode se perguntar se alguma das corporações e empresas importadoras de propriedade dos Kenyatta ou Ruto se beneficiariam disso. Eu não ficaria chocado, nem se mais alguém do governo do Jubileu tivesse um dia de pagamento e uma quantidade enorme de Bob em suas contas. Paz.
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Quênia: No momento, Sugar não é doce para o Jubileu!
Os preços do açúcar no Quénia é uma experiência especial, uma vez que a tributação sobre as importações de açúcar é de 100% e também de 16% sobre o açúcar importado. Em segundo lugar, a indústria é controlada pelo estado, houve conversas sobre a privatização de empresas de mineração e o Conselho do Açúcar do Quênia que regulam a indústria. Bem como o Ministério da Agricultura está garantindo que a produção dos agricultores seja corrigida.
Portanto, como os preços em todo o mundo estão afundando e indo baixo, os preços do açúcar estão subindo. Isso está acontecendo nos meses imediatamente anteriores ao período eleitoral.
O governo deve saber que a indústria está com dificuldades, já que o único moleiro particular Mumias está novamente em uma espiral descendente: “O moleiro já está fechado há três meses. De acordo com o diretor gerente Errol Johnson, o fechamento foi feito para consertar equipamentos, o que contribuiu para o fraco desempenho da empresa devido à manutenção inconsistente. O fechamento de 11 de abril ocorreu apenas um mês depois que o engenheiro sem dinheiro recebeu US $ 239 milhões do governo, como parte da estratégia de resgate ”(BiznaKenya, 2017).
Que o moleiro Mumias provou os grandes problemas na indústria do Açúcar, como tem sido evidente há anos. A produção agrícola e os rendimentos não foram o único problema, é a negação do estado para descobrir mudanças de trabalho para os moleiros, a importação e também o controle que tem sobre ele. Que o governo tem a supervisão e a percepção dos problemas, é claro que o Jubileu não está interessado em mudá-lo, como o benefício deste sistema. Portanto, o Presidente Kenyatta e o Vice-Presidente Ruto não tocaram nele ou fizeram qualquer outra coisa além de resgatar Mumias no último mergulho da empresa. Portanto, os relatórios mostrados aqui. Prova os fatores iniciais para as grandes questões e por que os preços estão subindo rapidamente, enquanto os preços internacionais estão caindo. Dê uma olhada!
Barreiras para a Sugar Productions:
“A moagem de açúcar é um negócio de alto custo fixo que requer economias substanciais de escala na cana esmagada até o ponto de equilíbrio” (…) “As relações existentes de patrocínio entre governos e grandes empresas de moagem servem para alinhar os incentivos do governo e dos moleiros para que novos entrantes achar difícil competir com os operadores históricos e obter os mesmos benefícios ”(Chisanga, Gathiaka, Onyancha & amp; Vilakazi, P: 12, 2014).
“A participação do governo no setor continua grande, apesar da maior eficiência relativa no setor privado e planos de privatização a longo prazo. Enquanto algumas privatizações ocorreram na última década, as fábricas controladas pelo governo detinham 37% de participação de produção, com ações não controladoras adicionais em outras empresas. Parte do argumento em favor da privatização é a relativa eficiência da produção em usinas privadas em relação àquelas controladas pelo governo ”(…)“ O mercado local de moagem está bastante concentrado e, combinado com as barreiras ao comércio, isso sugere que os maiores atores tem poder significativo sobre os preços. A Mumias, a maior empresa açucareira, detinha uma participação de mercado de 38% do açúcar produzido internamente em 2011, menor do que sua participação típica de mercado devido à escassez de cana. Combinado com a participação do setor controlada pelo governo, isso implica que essencialmente duas entidades controlam pelo menos 75% da produção local. As participações dos produtores locais nas vendas no mercado interno variam bastante, dependendo do período, uma vez que o volume de importações flutua muito. Por exemplo, os dados do Conselho de Açúcar do Quênia dos dois primeiros trimestres de 2012 mostram que havia aproximadamente 33% da produção local ”(Argent & amp; Begazo, P: 5-6, 2015).
“O Escritório Nacional de Estatísticas do Quênia, órgão do governo (Jubileu), informa que 2,2 milhões de Micro Pequenas e Médias Empresas (MPME) fecharam suas portas no quênia nos últimos cinco anos. Estas são algumas das razões que informam nossa oposição ao Jubileu. Pessoalmente, acho que Uhuru e Ruto são bons quenianos; marido maravilhoso para seus cônjuges; pais incríveis para seus filhos; e grandes benfeitores para seus amigos de elite, mas fracassaram terrivelmente nos deveres do gabinete da presidência ”(...)“ Todos os setores da economia queniana foram afetados negativamente pelas inundações de importações baratas, trazidas para o Quênia por empresários inescrupulosos aqueles no poder, tendo liberdade desenfreada para importar qualquer coisa de sua escolha sem pagar impostos: Da indústria do açúcar; para têxteis; para a agricultura, negando o quênia a tão necessária receita para o desenvolvimento. Nos fins de semana, os líderes se comportam como Frank Lucas, doando parte das receitas dessas importações para as mesmas sociedades que estão matando, distribuindo esses certificados de importação ”(Sadat, 2017).
Que o governo não tenha certeza de que a indústria e os mercados financeiros foram suficientes está comprovado com os problemas macro no Quênia. As sanções de importação, juntamente com o controle de certos moinhos e do Conselho de Açúcar do Quênia, existem patrocínios e cartéis que definem os preços e os pagamentos pelos rendimentos. Juntamente com o armazenamento e produção de cana que é inicial para os problemas que existem hoje. Que o presidente Kenyatta e o DP Ruto não tenham assumido o controle e pago as correções é a razão para os preços neste momento. Que os Barões do Açúcar, os Cartéis do Açúcar e as Empresas do Açúcar estejam conectados com o governo, entende-se que os políticos também estão recebendo doações deles.
Como a carta aberta do COFEK para Kenyatta disse muito bem e terminarei com:
“Ninguém em seu governo pode declarar categoricamente a quantidade de estoques que estão sendo mantidos nas reservas estratégicas de grãos. Conversas casuais sobre a falta de qualidade do mesmo milho, do lobby dos moleiros, aumentam as especulações de que seu governo não está disposto a falar sobre como cortar o custo de vida. Do jeito que as coisas estão, é justo dizer que o seu governo tirou férias na proteção do consumidor, à medida que os cartéis assumem o importantíssimo setor de segurança alimentar. Daí resulta que o seu governo está, portanto, violando o artigo 46 da Constituição que você jurou proteger. É desnecessário mencionar que é uma tarefa difícil proteger e preservar a soberania, a integridade e a dignidade do povo do Quênia, se ele continuar com fome - com uma ou nenhuma refeição, graças ao alto custo de vida. Seu governo supostamente oferece enormes subsídios aos agricultores por meio de insumos agrícolas, como fertilizantes que não chegam até eles. São os intermediários e os cartéis que acabam sorrindo para o banco enquanto os agricultores trabalham em vão ”(COFEK, 2017).
Argent, Jonathan & amp; Begazo, Tania & # 8211; "Concorrência nos mercados quenianos e seu impacto no rendimento e na pobreza" # 8211; Um estudo de caso sobre açúcar e milho »(janeiro de 2015)
Chisanga, Brian; Gathiaka, John; Nguruse, George; Onyancha, Stellah & amp; Vilakazi, Thando & # 8211; «Concorrência no sector regional do açúcar: o caso do Quénia, África do Sul, Tanzânia e Zâmbia» # 8211; Documento preliminar para apresentação na conferência pré-ICN (22 de abril de 2014)
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O Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (PMA) inicia uma operação de emergência alimentar sem precedentes no Malawi atingido pela seca (20.07.2016)
O Malawi é um dos países da África Austral mais afetados pela seca relacionada ao El Niño.
NOVA IORQUE, Estados Unidos da América, 20 de julho de 2016 & # 8211; O Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (PMA) iniciou uma nova rodada de operações de socorro salva-vidas no Malauí, onde cerca de 6,5 milhões de pessoas - quase 40% da população - podem precisar de assistência emergencial nos próximos meses. Isso está previsto para se tornar a maior operação emergencial de ajuda alimentar de emergência na história do país.
O Malawi é um dos países da África Austral mais afetados pela seca relacionada ao El Niño. Sua crise de segurança alimentar não se deve apenas à seca sem precedentes deste ano, mas ao impacto de enchentes severas e secas prolongadas no ano passado.
Em toda a África Austral, cerca de 18 milhões de pessoas necessitarão de assistência de emergência nos países afetados pelo El Niño entre agora e março, com necessidades chegando em janeiro. Destes, o PAM está planejando atingir 11,9 milhões de pessoas com assistência alimentar. O Malawi é uma das meia dúzia de nações da região que declarou desastres relacionados à seca nos últimos meses.
A situação de segurança alimentar já debilitada do Malawi está piorando após a colheita mais recente, que sofreu um fracasso generalizado, particularmente no sul. Cerca de 80% das pessoas afetadas são pequenos agricultores que dependem do que podem produzir para se alimentar e suas famílias. Este é um país com altos níveis de nanismo - baixo crescimento para a idade - como resultado da desnutrição, bem como altas taxas de infecções por HIV / AIDS e mortes relacionadas que deixaram muitos órfãos e famílias chefiadas por crianças.
"Esta é uma situação terrível, que o mundo precisa tomar conhecimento agora mesmo antes que seja tarde demais", disse o diretor executivo do PMA, Ertharin Cousin, que concluiu hoje uma visita de três dias ao Malaui. “Conversei com mulheres em áreas rurais que me disseram que têm comida suficiente por mais algumas semanas, depois do que não terão nada. Precisamos ajudar urgentemente o povo de Malaui e os afetados pela seca nos países vizinhos, antes que a insegurança alimentar respingue na fome e fome. ”
O WFP concluiu a sua última ronda de alimentos e assistência financeira no Malawi em abril. O alívio sazonal para os mais pobres e mais vulneráveis é normalmente oferecido entre janeiro e março no auge da temporada de escassez & # 8211; período anterior à colheita, durante o qual os estoques domésticos de alimentos estão cada vez mais esgotados.
Após as inundações e a seca do ano passado, o PMA respondeu às necessidades durante a última estação de enxurrada em outubro. Este ano, no entanto, a ajuda de emergência está começando agora - isso porque a temporada de escassez já começou em muitos distritos ou está prestes a começar em outros. O número de pessoas actualmente necessitadas no Malawi é duas vezes e meia superior ao do ano passado, já um ano mau.
Durante parte da sua visita, a Sra. Cousin viajou com a Dra. Jill Biden, Segunda-dama dos Estados Unidos, que visitou o Malawi como parte de uma turnê africana de três nações concentrada no empoderamento econômico e oportunidades educacionais para mulheres e meninas. sobre parcerias em saúde global e segurança alimentar.
O Dr. Biden e a Sra. Cousin visitaram uma escola primária no distrito de Zomba, onde os alunos recebem refeições escolares do PMA, que são financiadas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Eles se encontraram com agricultores cujas colheitas sofreram muito por causa da seca. O diretor executivo do PMA também se encontrou com o vice-presidente Saulos Chilima e outros funcionários do governo.
"É muito importante que salvemos vidas em situações de emergência", disse Cousin. "Mas também é vital oferecer às pessoas esperança e oportunidades para que elas sejam mais capazes de resistir a choques e lidar com elas próprias no futuro. É por isso que estamos trabalhando com o governo e outros parceiros, incluindo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, em programas como alimentação escolar e apoio a pequenos agricultores - iniciativas que mudam vidas a longo prazo. ”
Os requisitos de financiamento regional do PMA para os países mais afetados pela seca, até abril do ano que vem, são de US $ 535 milhões; US $ 217 milhões são necessários para cobrir apenas as necessidades do Malaui. Existe uma necessidade particularmente urgente de financiamento para o Malawi para assegurar que os estoques de alimentos possam ser supridos, transportados e pré-posicionados antes que as chuvas sazonais comecem em novembro, tornando intransitáveis muitas estradas em áreas remotas.
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Comunicado de imprensa: Malawi & # 8211; Resultado da Avaliação de Segurança Alimentar de 2016 (10.06.2016)
okumumartin.
PROCEDIMENTOS JURÍDICOS DE TRANSAÇÕES EM UGANDA.
COMO OBTER UMA LICENÇA DE BUREAU DE FOREX EM UGANDA.
COMO OBTER UMA LICENÇA PARA A OPERAÇÃO DE UM BUREAU DE FOREX LEGALMENTE EM UGANDA.
A LEI DE CÂMBIO ESTRANGEIRO, 2004. LEI DA EMPRESA DE 2012, REGULAMENTOS DO INTERCÂMBIO ESTRANGEIRO (FOREX BUREAUS E REMESSA DE DINHEIRO), 2006. O negócio de câmbio significa o negócio de compra, venda, empréstimo ou empréstimo de moeda estrangeira. Uma pessoa não deve realizar negócios como um escritório de câmbio sem uma licença válida emitida pelo Banco do Uganda sob este Regulamento. Uma pessoa que satisfaça os requisitos / condições listados abaixo e deseje realizar negócios como uma agência de câmbio pode solicitar ao Banco de Uganda uma licença para realizar a transação, abaixo está o procedimento; Registre uma empresa de responsabilidade limitada de acordo com as leis de Uganda (veja o procedimento para incorporar uma empresa em Uganda em meus cargos anteriores) com a REGISTRAR de empresas da URSB, cujo objetivo principal é conduzir negócios em agências de câmbio. Se o departamento de Forex for de propriedade de um banco particular, ele deve ser registrado como uma subsidiária integral do banco em questão. Os acionistas do requerente devem pagar por suas ações, traduzindo-se pelo capital social mínimo integralizado de pelo menos mil pontos de moeda antes de solicitar a licença Ter um extrato bancário para o período de seis meses refletindo sua transação em dinheiro anterior à apresentação do Se você não possui uma conta A BANK, se você não tiver uma conta aberta com qualquer banco de sua escolha. Obter um local fixo e identificável de negócios (ENDEREÇO FÍSICO), que é adequado para o negócio de uma agência de Forex e deve ser convenientemente acessível ao público. Prepare as informações / detalhes do banqueiro do candidato em um formulário específico B dos regulamentos mencionados acima. Obter referências individuais de cada um dos acionistas do candidato e diretores propostos, indicando que a pessoa em questão é cabida e pessoa adequada para se envolver em tais negócios, Ter uma lista proposta diretores, acionistas e gestão em geral, que devem ser indivíduos de boa reputação e integridade com as qualificações e competências necessárias para operar os negócios do departamento de Forex. Documente os nomes completos e endereço do escritório de Forex proposto com seus números de telefone e endereço de e-mail, entre outros Preparar planos de negócios e financeiros do bureau de Forex proposto. Certificar o certificado de incorporação da empresa. O conselho de administração do escritório de câmbio proposto deve aprovar uma resolução autorizando o pedido e a apresentação de pedido de licença para realizar nosso negócio de agência de câmbio em Uganda. Resister with Registrar of Companies at URSB a resolução do conselho de administração do departamento de Forex proposto autorizando a aplicação e apresentação do pedido de licença ao banco do Uganda. Certificar três cópias do memorando e dos estatutos da empresa requerente, solicitando a licença para realizar negócios no âmbito do Forex. Prepare o curriculum vitae de cada um dos acionistas e da equipe de gerenciamento propostos pelo candidato. Obter permissões de trabalho para todos os diretores e funcionários não-ugandenses dos candidatos, se houver (veja os procedimentos para obtenção de permissão de trabalho em Uganda). Faça a solicitação para a Licença do Departamento Forex em duplicata, conforme o Formulário A especificado no Anexo 2 dos Regulamentos mencionados acima, preenchendo em duplicata. Anexe todas as documentações acima mencionadas em ambas as cópias da aplicação. Leve a aplicação para a avaliação para o banco de Uganda, escolha um deslize de pagamento do banco de Uganda e pague adequadamente. Anexe o recibo de pagamento em sua solicitação para a Licença do Bureau Forex. Assegure-se de que todas as documentações acima mencionadas estejam anexadas na aplicação e um envelope selado. Submeta a inscrição no envelope selado ao Bank of Uganda para consideração. O Banco do Uganda deve, no prazo de três meses após a recepção de um pedido de licença para o departamento de câmbio, considerar e aprovar ou rejeitar o pedido. A decisão do Banco do Uganda será comunicada ao requerente no prazo de três meses após a data de apresentação do pedido. Quando o Banco de Uganda aprova uma solicitação, você começa a receber o boleto de pagamento FRM BANK OF UGANDA e paga a taxa de licença conforme indicado. Após o pagamento das taxas de licenciamento, leve o comprovante de pagamento ao banco de Uganda para a emissão de uma licença. O Banco do Uganda verificará o recibo do pagamento da taxa de licença e emitirá uma licença para operar o departamento de Forex por um ano renovável anualmente. Quando uma licença é concedida, o Banco do Uganda pode, em conformidade com a Lei, adicionar, alterar ou substituir qualquer condição à licença. Uma licença emitida ou renovada sob este Regulamento é válida por um período de um ano e expirará um ano após a data de emissão, a menos que seja renovada ou revogada pelo Banco do Uganda. Um licenciado não deve transferir ou ceder a licença emitida sob os regulamentos acima mencionados.
AUTOR: OKUMU MARTIN é consultor jurídico de transações (LLM (CANDI), LLB, PGDLP e PCT NA LEI DE PETRÓLEO E GÁS)
Endereço de e-mail: okumart2001 @ gmail, celular +256782105042.
NOTA: Considerando que o autor fez os esforços necessários para garantir a precisão deste post, não se destina a fornecer aconselhamento jurídico específico para um indivíduo em particular como situações individuais podem ser diferentes. Para aconselhamento específico sobre transações técnicas / jurídicas sobre este assunto e assuntos relacionados, por favor, entre em contato com qualquer consultor jurídico de transações de sua escolha ou o autor por uma taxa, você será atendido no prazo de 4 horas de trabalho.
TENDO EM VISTA ADICIONAL que há uma taxa de consultoria on-line a ser paga, ela varia de xelins de Uganda a 100.000 (US $ 30 ou 25 libras esterlinas) e acima, dependendo do assunto em questão.
Para evitar a falsificação de identidade, todas as correspondências / comunicações por e-mail enviadas por mim para você devem ser seguidas com um telefonema no número de celular acima para verificar o conteúdo.
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Interessante e bom de ler.
Me dê uma amostra do manual de operações para um departamento de forex. Você pode enviá-lo no meu e-mail.
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okumumartin.
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COMO É POSSÍVEL INSTALAR UM ESCRITÓRIO DE FOREX EM UGANDA.
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O Banco do Uganda verificará o recibo do pagamento da taxa de licença e emitirá uma licença para operar o departamento de Forex por um ano renovável anualmente. Quando uma licença é concedida, o Banco do Uganda pode, em conformidade com a Lei, adicionar, alterar ou substituir qualquer condição à licença. Uma licença emitida ou renovada sob este Regulamento é válida por um período de um ano e expirará um ano após a data de emissão, a menos que seja renovada ou revogada pelo Banco do Uganda. Um licenciado não deve transferir ou ceder a licença emitida sob os regulamentos acima mencionados.
AUTOR: OKUMU MARTIN é consultor jurídico de transações (LLM (CANDI), LLB, PGDLP e PCT NA LEI DE PETRÓLEO E GÁS)
Endereço de e-mail: okumart2001 @ gmail, celular +256782105042.
NOTA: Considerando que o autor fez os esforços necessários para garantir a precisão deste post, não se destina a fornecer aconselhamento jurídico específico para um indivíduo em particular como situações individuais podem ser diferentes. Para aconselhamento específico sobre transações técnicas / jurídicas sobre este assunto e assuntos relacionados, por favor, entre em contato com qualquer consultor jurídico de transações de sua escolha ou o autor por uma taxa, você será atendido no prazo de 4 horas de trabalho.
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